FAMOSOS

Sienna Miller relata falta de química com Ben Affleck em filme: "Era gritante"

Sienna Miller e Ben Affleck atuaram juntos em A Lei da Noite, de 2016

Estrela contou sobre a falta de química com Affleck na produção - Foto: Reprodução
Estrela contou sobre a falta de química com Affleck na produção - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 14/04/2022, às 08h57

Sienna Miller revelou que não teve química com Ben Affleck no filme A Lei da Noite (2016), ao relembrar seu trabalho com o astro, e admitiu que ele é como um irmão para ela. 

Sienna contou, em conversa no The Drew Barrymore Show, sobre a parceria entre os dois:"Tínhamos zero química, era gritante. Nós deveríamos estar apaixonados, e não poderíamos estar menos atraídos um pelo outro nas cenas, o que era histérico. Ele tem uma cabeça enorme, eu tenho uma pequena, então eles teriam que me colocar um pouco à frente dele."

"E ele dirigiu o filme e eu mal conseguia olhar para ele porque eu ria o tempo todo. Nunca ri tanto na minha vida. Quero dizer, isso soa como uma coisa ridícula de se dizer, mas eu realmente quero dizer isso", disse. Baseado no romance de Dennis Lehane, Affleck produziu, dirigiu e atuou no drama policial, que acabou fracassando nas bilheterias e perdeu, supostamente, US$ 75 milhões para a Warner Bros. 

Em outra entrevista, Sienna disse que sua personagem da série Anatomia de um Escândalo lhe trouxe lembranças de sua experiência pessoal quando foi traída pelo astro Jude Law. Na produção, ela interpreta a esposa de um político (Rupert Friend), acusado de abuso sexual:

"Foi um contexto familiar, porque vivi algumas das mesmas coisas que ela vivenciou. Os sentimentos foram familiares. A forma dela lidar com o que foi imposto a ela é a absoluta antítese da minha forma de lidar. Então, de forma quase voyeur, eu quis ver como me sentiria reagindo de forma diferente. Sei que pode soar estranho porque é desconfortável estar nessa posição."

"Há algo catártico, acho, em passar um tempo nesse ambiente ruim que também é familiar. Não compreendo a psicologia disso tudo, mas talvez haja algo de substituir suas memórias por outra coisa", relatou Miller, que foi casada com Jude entre 2004 e 2006. O ator teve um affair com a babá em 2005, quando divulgou um comunicado público se desculpando. A atriz reatou com Law, mas os dois se afastaram novamente.