FAMOSOS

Liziane Gutierrez revela que voluntários na guerra da Ucrânia andam escoltados

Liziane Gutierrez participa de grupo de voluntários no país

Liziane Gutierrez participa de grupo de voluntários no país - Foto: Reprodução / Instagram
Liziane Gutierrez participa de grupo de voluntários no país - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 23/03/2022, às 12h54

Durante a manhã desta quarta-feira (23/03), a influenciadora digital, modelo e ex-A Fazenda Liziane Gutierrez mostrou através de suas redes sociais que continua com seu trabalho voluntário na Ucrânia, que está sendo atacada pela Rússia.

Liziane e outros integrantes de uma ONG estão ajudando refugiados, além de transportar suprimeitos. Em seu Instagram, a influencer revela que agora estão precisando andar com escolta pela região, pois, segundo ela, alguns voluntários da região estão sendo sequestrados.

"Por conta de voluntários que foram capturados, agora é assim que a gente anda na Ucrânia", disse Liziane em seus Stories, mostrando um carro que estava na frente do dela, afirmando que estava na região de Lutsk, perto da fronteira com a Polônia.

"Por causa do sequestro com alguns voluntários pelo exército russo, agora estamos andando com escolta. Dá medo estarmos expostos assim", completou a modelo.

Para o portal norte-americano "TMZ", Liziane Gutierrez comentou que se conectou com um grupo de voluntários do local logo após o início da guerra, trabalhando ao lado de militares para suprir a população com material hospitalar, incluindo seringas e remédios para dor.