FAMOSOS

Virginia Fonseca se encanta pela filha, Maria Alice: "Numa cadeirinha do tamanho dela"

Virginia Fonseca está grávida de seu segundo filho com Zé Felipe

Virginia Fonseca se encanta pela filha, Maria Alice - Foto: Reprodução / Instagram
Virginia Fonseca se encanta pela filha, Maria Alice - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 23/03/2022, às 12h27

No começo desta tarde, a influenciadora digital Virginia Fonseca se derreteu por sua filha Maria Alice, fruto de seu relacionamento com o cantor Zé Felipe. Virginia, que está grávida de seu segundo filho, mostrou a pequena, de apenas nove meses, sentada em uma cadeirinha.

"E eu perdi tudo na Maria sentada numa cadeirinha do tamanho dela. Uma ótima quarta para todos", escreveu a influencer na legenda de sua postagem. Não demorou muito para que Zé Felipe se declarasse para a família nos comentários da publicação: "Eu amo vocês demais", disse ele.

Além de Zé Felipe, seguidores da influencer encheram a postagem de mensagens carinhosas. "Eu fico besta com essa neném, ela é linda", disse uma seguidora de Virginia. "É uma princesa", comentou outra. "Muito fofinha", escreveu ainda uma terceira internauta.

Na última terça-feira (22/03), Virginia Fonseca compartilhou nos Stories de seu Instagram uma foto onde mostra sua "barriguinha" de 2 meses de gestação."Por aqui estamos de 2 meses, completamos domingo", contou ela na legenda da postagem para a rede social.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Virginia Fonseca Costa (@virginia)