FAMOSOS

Mara Maravilha compartilha clique em momento descontraído com o filho: "Sonho realizado"

Mara Maravilha postou foto com Miguel Benjamin durante esta quarta-feira (23/03)

Mara Maravilha postou foto com Miguel Benjamin durante esta quarta-feira (23/03)
Mara Maravilha postou foto com Miguel Benjamin durante esta quarta-feira (23/03)

Redação Publicado em 23/03/2022, às 13h28

Na manhã desta quarta-feira (23/03), a apresentadora e cantora infantil Mara Maravilha compartilhou em seu Instagram um lindíssimo clique ao lado de seu filho, Miguel Benjamin, de apenas 4 anos. Na imagem, ela aparece relaxando, de biquíni, ao lado do menino, que também está com roupas de banho.

"Sonho realizado!", legendou a apresentadora. A foto de Mara dividiu opinião entre os internautas; enquanto alguns elogiaram a apresentadora e seu filho, com comentários como "super-mãe maravilha" e "lindos", outros a acusaram de abusar na edição para retocar as "imperfeições" no clique". "Vi esta foto na real. Você mexeu nela", opinou uma seguidora de Mara. Outra internauta comentou que Mara, por ser evangélica, não deveria usar biquíni: "Eu queria entender o que tem uma serva de Deus posando de biquíni para nada! Desculpa se não gostar da observação, mas tenho que fazê-la".

No começo deste ano, Mara Maravilha contou que ela e Gabriel Torres, seu marido, adotarão mais uma criança e, desta vez, uma menina, que se chamará Bela Benjamin. "Eles estão com vontade de adotar uma criança e aumentar a família. Querem que o Miguelzinho tenha uma irmã", disse a assessoria de imprensa para a "Quem".

Em uma entrevista para a "Quem", Mara declara que tem objetivo de levantar a bandeira da adoção para outras mulheres: "Quero empoderá-las, mostrar que vale a pena não desistir. Realmente, há burocracias, mas é um processo que precisa de etapas. Então, tem as entrevistas, a entrega de documentação... Existe a burocracia, mas a maternidade me faz mais feliz".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial)