FAMOSOS

Lipe Ribeiro fala sobre relação com Viih Tube e diz que já houve ciúme entre eles

Lipe Ribeiro descartou possibilidade de namoro com ex-BBB

Influenciador e Viih estão tendo affair desde a Farofa da Gkay, que aconteceu em dezembro - Reprodução / Instagram
Influenciador e Viih estão tendo affair desde a Farofa da Gkay, que aconteceu em dezembro - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 18/01/2022, às 10h26

Lipe Ribeiro falou um pouco sobre a sua relação com Viih Tube, e explicou que apesar de não formalizarem um namoro, eles já sentiram ciúmes um do outro.

O ex-"A Fazenda" falou sobre o assunto no "Pod Delas", podcast apresentado por Tatá Estaniecki e Boo Unzueta. A primeira fez uma brincadeira, afirmando que Lipe e Viih vão "acabar namorando", o que ele negou.

"Não, namorando não porque acho que nenhum dos dois tão preparados", relatou ele. Em seguida, Boo também fez comentários sobre o assunto: "Eu acho que quando dá rótulo que é fod*". Lipe concordou e explicou:

É, que vai dar merd*. Ela acabou de terminar também. Assim, eu não acabei de terminar, é porque eu emendei um no outro, né. Mas eu tô muito pouco tempo solteiro também, é muita informação, acho que como tá, tá ótimo. Sai, se pega, fica com outras pessoas às vezes, e tá tudo bem.

Questionado por Boo se a relação não poderia ser categorizada como um relacionamento aberto ou uma "amizade colorida super madura", ele concordou, mas deixou no ar que, ainda assim, rolam problemas. "Dá merd* às vezes? Dá merd* às vezes".

Então, Boo perguntou se o problema era ciúme da parte dele ou dela. "Os dois", afirmou, direto. Tatá questionou na sequência se houve esse tipo de problema no Ano Novo que os dois passaram juntos, mas ele negou: "Não, no Ano Novo a gente foi muito conversado. Falamos: 'Olha, vamos curtir esse Ano Novo'. E eu tava acelerado no Ano Novo. Mas deu tudo certo".

Ainda em dezembro, Viih Tube e Lipe Ribeiro protagonizaram uma verdadeira "torta de climão" durante a festa promovida pela influencer Virgínia Fonseca. O "casal" foi flagrado em uma discussão intensa durante o evento.

O flagra do momento foi publicado em diversos perfis de fofoca. No vídeo, os dois parecem ter uma discussão forte. Pouco depois, Lipe deixa a Viih Tube sozinha.

 

Amizade colorida

Os dois começaram a se aproximar durante a "Farofa da Gkay", no começo do mês. Desde então, passaram a ser vistos juntos em algumas baladas. Em uma delas, Viih Tube recebeu de Lipe Ribeiro um "anel de compromisso" e ambos mostraram o momento em suas contas nas redes sociais.

Os dois estiveram no show de Dennis DJ na Arena Estaiada e documentaram tudo pelo Instagram. Lipe mostrou o anel em forma de coração que deu para Viih Tube ainda com o show rolando. "A gente é maluco", escreveu o ex-"A Fazenda" ao compartilhar o vídeo no Stories.

Poucos dias depois, Viih Tube foi filmada beijando o cantor e ator João Guilherme em uma balada de São Paulo, quebrando uma promessa que fez a Lipe ainda durante a "Farofa da Gkay". Na mesma noite, porém, Viih Tube contou através de suas redes sociais que gastou cerca de R$ 2500 em uma corrida de táxi de São Paulo até o Rio de Janeiro para visitar o affair.

No entanto, não foi só Viih Tube quem "pulou a cerca": Lipe Ribeiro foi flagrado beijando uma garota em uma festa no Rio de Janeiro e teve o vídeo divulgado nas redes sociais. Nos comentários de um outro perfil no Instagram, "Gossip do Dia", Lipe confessou que está em um momento de aproveitar a vida. "Desculpa, eu tô sem limite. Prometo parar", brincou ele.