FAMOSOS

Filho de Paulo Zulu e Cassiana Mallmann inicia carreira de modelo: "As coisas aconteceram muito rápido"

Patrick Mallmann está seguindo os passos dos pais e é o novo rosto de agência

Patrick foi aconselhado Zulu quando começou a modelar - Reprodução / Instagram
Patrick foi aconselhado Zulu quando começou a modelar - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 18/01/2022, às 09h32

Patrick Mallmann, filho de Paulo Zulu e Cassiana Mallmann, iniciou carreira de modelo recentemente e é o novo rosto da agência de Sérgio Mattos, que cuida de artistas como Cauã Reymond, Raica Oliveira, Ana Beatriz Barros e até de seu pai, Zulu.   

Em conversa com a Quem, o jovem de 19 anos conta sobre a influência dos pais: "A profissão dos meus pais influenciou muito na minha decisão de querer seguir a carreira de modelo. Desde quando eu estava no nono ano, meu pai me incentivava, falando que eu tinha potencial. Mas eu nunca acreditava muito nisso."

"Só em julho do ano passado, fui para o Rio com ele e encontrei o Serginho, que fez o meu primeiro book e as coisas começaram a acontecer muito rápido. Não imaginava que poderia acontecer", explicou. Patrick ainda revela ter sido aconselhado pelo pai na época em que começou a modelar, afirmando sempre ouvir do artista para ser quem ele é. "Ele fala que tenho que ser sempre a mesma pessoa. Foi assim que ele se manteve durante toda a carreira dele de modelo."

Patrick prosseguiu: "Ele também me aconselhou a não participar de alguma campanha se não acreditar no produto. Por exemplo, eu não bebo, então não vou fazer comercial de cerveja". Ele ainda diz quem, mesmo o pai também sendo ator, não sabe se vai seguir os mesmos passos do pai na área artística. "Nunca pensei muito sobre ser ator porque é algo que nunca me vi fazendo como profissão em si. Mas, como ainda estou no início da carreira, tudo pode mudar ainda. Estou aberto a qualquer possibilidade, a fazer algo mais comercial como modelo ou fashion."

"E a atuação eu ainda preciso aprender, porque nunca fiz nenhum curso", conta. Mallmann explica que, durante o período em que desistiu do curso de Engenharia Civil, conseguiu se encontrar no ramo da moda e começar a vida de modelo. "E aí aproveitei e fui para o Rio para ver esse negócio de modelo. Foi bom eu ter tirado esses meses para começar nessa vida de modelo", completou o primogênito, irmão de Derek, de 16 anos.