FAMOSOS

Betty White: assistente publica uma das últimas fotos da atriz, que faria 100 anos

Betty White morreu pouco antes do Ano Novo, e a poucos dias de completar 100 anos

A assistente de Betty White publicou um dos últimos registros da atriz - Foto: Reprodução / Facebook
A assistente de Betty White publicou um dos últimos registros da atriz - Foto: Reprodução / Facebook

Redação Publicado em 17/01/2022, às 22h12

A icônica atriz Betty White faria 100 anos nesta segunda-feira (17/01). Para celebrar a data, uma de suas assistentes publicou uma das últimas fotos da artista antes de morrer.

"Olá a todos! Aqui é Kiersten assistente de Betty. Neste dia especial, queria partilhar esta foto da Betty. Foi tirada no dia 20 de dezembro de 2021. Acredito que seja uma das últimas fotos dela. Ela estava radiante, linda e feliz como sempre. Obrigado a todos vocês que estão a fazer coisas amáveis hoje e todos os dias para tornar o mundo um lugar melhor", disse a publicação feita na página da atriz no Facebook.

Betty faleceu no dia 31 de dezembro, e a notícia pegou o mundo do entretenimento de surpresa. Dias depois, um laudo médico informou que a atriz morreu por consequência de um AVC (acidente vascular cerebral), sofrido seis dias antes -- portanto, no dia 24.

O laudo foi obtido pelo portal norte-americano "TMZ", que não deu detalhes se Betty teve algum tipo de prejuízo físico ou emocional devido ao AVC. Fontes ouvidas pelo site afirmaram que a artista estava "alerta e coerente" em seus dias finais.