FAMOSOS

Ligia Abravanel, neta de Silvio Santos, comenta relação com avô: "Não existe intimidade como imaginam"

Ligia Abravanel afirma que a família do apresentador se dá bem

Irmã de Tiago Abravanel contou, ainda, que tem relação próxima com Silvio, mas que não tem intimidade - Foto: Reprodução
Irmã de Tiago Abravanel contou, ainda, que tem relação próxima com Silvio, mas que não tem intimidade - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 18/03/2022, às 10h20

Neta de Silvio Santos, Ligia Abravanel comentou sobre sua relação com o apresentador e afirmou que ela e o avô são próximos, mas que os dois não possuem intimidade. 

Ligia ainda falou sobre o irmão, Tiago Abravanel, que desistiu do BBB 22 recentemente: "Tiago foi muito de verdade. Ele é essa pessoa do bem, que gosta de ter uma boa convivência com todos e que dificilmente entra em atritos, mas, se entra, se impõe e coloca suas opiniões. É um cara alegre, enfim, é exatamente o que acabamos de assistir", disse.

Dona da marca de pijamas T_Jama, ela revela que o estilo de Silvio é referência para a empresa: "Vovô fora da televisão sempre gostou de roupas muito coloridas e estampadas, principalmente nas férias. E, em casa, quando não está trabalhando, usa muito pijamas, muito mesmo, praticamente o dia inteiro. Ele é uma grande inspiração para a gente como marca, acredito que esteja em nosso DNA, porque a gente também gosta muito de vestir looks confortáveis e coloridas."

"Achamos que isso traz alegria para o nosso dia a dia e para nosso jeito de viver", afirma Ligia, que também relatou como é sua relação com o telecomunicador: "A relação com toda a família sempre foi muito boa, a gente se dá super bem, mas infelizmente, a gente se vê muito pouco. Acho que por conta do meu avô sempre ter trabalhado muito, a gente não têm uma relação tão próxima como o Tiago disse no programa."

Ela concluiu: "Mas sempre que a gente se encontra, principalmente nas datas comemorativas, é sempre muito gostoso, muito divertido. Mas não é uma relação como as pessoas imaginam que seja, de todo domingo estar junto, de ter intimidade. Nós somos próximos, sim, mas não existe intimidade como imaginam."