FAMOSOS

Lexa fala sobre assalto após gravação no Rio: “Fiquei em choque, mas bola pra frente”

Cantora teve o celular, a bolsa e documentos roubados ao sair da Globosat

Lexa foi assaltada logo após gravar o TVZ - Foto: Reprodução/ Instagram
Lexa foi assaltada logo após gravar o TVZ - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/10/2020, às 06h11

A cantora Lexa teve o celular, a bolsa e os documentos roubados na noite da última segunda-feira (12/10), logo após sair do complexo de estúdios da Globosat, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Em seu Instagram Stories, a cantora contou que “ficou em choque” após a abordagem dos criminosos, mas que está bem que continuará trabalhando para reconquistar os pertences levados pelos criminosos.

“Oi, gente... Nossa, agora estou mais tranquila. Vou explicar o que é que aconteceu. Eu fui assaltada ali na altura do Barra Shopping. Não só eu, meu stylist também foi assaltado. Levaram meu celular e gravei um vídeo na hora do celular do Mitch. Na hora eu quis me comunicar porque eu não lembrava de nenhuma das minhas senhas. Consegui agora recuperar meu Instagram. Fiquei muito nervosa”, começou a cantora.

Na gravação, Lexa conta que “ficou em pânico”, mas que está bem: “Quem já foi assaltado, entra em pânico, em choque. Eu só quis avisar para as pessoas, ‘se eu sumi’, quis dar algum tipo de explicação. Só para vocês entenderem”, continuou.

“Estou falando do celular da minha mãe, agora que consegui recuperar tudo, com ajuda de várias pessoas. Estou bem. Saí do programa tão feliz, gente... Que programa delicioso, agradeci todo mundo, me diverti muito. Dai aconteceu isso. É muito ruim. Vou ficar bem, trabalho e reconquisto tudo de novo. É chato todo o estresse, mas amanhã levanto cedo para trabalhar, e bola pra frente”, completou ela.

Em um comunicado, a assessoria de imprensa de Lexa contou que o assalto aconteceu na Av. das Américas, logo após a cantora deixar os estúdios da Globosat.

“Na noite desta segunda-feira, 12, a cantora Lexa foi assaltada na Av. das Américas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste no Rio de Janeiro. Lexa havia deixado os estúdios da Globosat, onde grava o ‘TVZ Temporada Lexa’, e se dirigia para o Popline Space, no shopping Via Parque, na Barra, quando o bandido puxou o celular de dentro do veículo que ela estava. A cantora encontra se bem fisicamente, apenas abalada emocionalmente pelo ocorrido”, informou.