FAMOSOS

Letícia Cazarré atualiza seguidores sobre a filha após cirurgia: "Lutadora"

Letícia Cazarré comentou sobre estado de saúde da filha, Maria Guilhermina, que nasceu na última terça-feira (21/06)

Letícia Cazarré atualiza seguidores sobre a filha após cirurgia - Foto: Reprodução / Instagram
Letícia Cazarré atualiza seguidores sobre a filha após cirurgia - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 24/06/2022, às 09h55

Na noite da última quinta-feira (23/06), a bióloga e stylist Letícia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, atualizou seus seguidores do Instagram sobre o quadro de saúde de sua filha recém-nascida, Maria Guilhermina, que passou por um procedimento cirúgico logo após seu nascimento por conta de uma Anomalia de Ebstein.

Segundo Letícia, Maria está respondendo bem ao procedimento. "Queridos, estamos bem! Obrigada a todos pelas mensagens e orações", começou a estilista em sua postagem na rede social.

"Maria Guilhermina tem sido uma lutadora, respondeu muito bem a todos os procedimentos e agora se recupera na UTI. Estamos felizes, os médicos são brilhantes e os céus cuidaram de cada detalhe. Vamos seguir rezando", completou.

Juliano e Letícia também são pais de Vicente, de 11 anos, Inácio, de 9, Gaspar, de 2, e Maria Madalena, de apenas 1 ano. A caçula, Maria Guilhermina, nasceu na última terça-feira (21/06) com uma cardiopatia congênita rada, que foi descoberta através de exames pré-natais. Ela precisou passar por uma cirurgia, que correu bem e ela segue estável.

Letícia Cazarré
Foto: Reprodução / Instagram