FAMOSOS

Letícia Almeida fez procedimento a laser para diminuir lesões nos seios causadas por amamentação: “Muitas feridas”

Atriz deu à luz Maria Tereza, sua segunda-filha, na sexta-feira (08/05)

Letícia Almeida contou que estava com muita dificuldade para amamentar por causa de lesões nos seios - Reprodução/ Instagram
Letícia Almeida contou que estava com muita dificuldade para amamentar por causa de lesões nos seios - Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 12/05/2020, às 09h06

Mãe da pequena Maria Tereza, de apenas 4 dias, Letícia Almeida contou que precisou da ajuda de uma profissional para auxiliá-la na amamentação da filha.

Em seu Instagram Stories, a atriz contou que ficou com os seios muito machucados, e que chegou a fazer um procedimento a laser no local para diminuir as lesões.

“Consegui dar o peito sem sentir tanta dor. Ana Paula [que a ajudou na questão da amamentação] me ajudou muito. Foi bem rapidinho (sic) porque ela veio toda equipada. Eu estava realmente sofrendo muito. Estava com muitas feridas, mais fortezinhas. Estava doendo muito. Ela me ensinou algumas coisas”, começou.

Na gravação, Letícia disse que as feridas estavam muito doloridas, e que se submeteu a um tratamento para não sentir mais tanta dor.

“A gente fez um lase para poder diminuir o machucado dos dois peitos. E ela me ensinou a fazer essa rosquinha para colocar embaixo do sutiã e proteger o bico, e me ensinou a pega correta. O jeito de colocar certinho. Agora é só alegria”, comemorou.