FAMOSOS

Ex-BBB Marcela fala sobre filhos e lembra a primeira transa: “Perdi a virgindade com 15 anos”

Médica especialista em sexualidade feminina, ela revelou que quer ter pelo menos dois filhos

Marcela Mc Gowan falou sobre a primeira transa e a vontade de ser mãe - Reprodução/ Instagram
Marcela Mc Gowan falou sobre a primeira transa e a vontade de ser mãe - Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 12/05/2020, às 07h45

Uma das musas do BBB 20, Marcela Mc Gowan abriu espaço para os fãs fazerem perguntas e foi respondendo uma a uma em seu Instagram Stories, na noite da última segunda-feira (11/05).

Médica ginecologista e especialista em sexualidade feminina, ela contou que “não sofreu pressão” dentro de seu grupo de amizade para perder a virgindade, e que transou pela primeira vez quando tinha de 15 para 16 anos.

“Perdi a virgindade com 15 pra 16 anos. Não tinha pressão das amigas, não. A gente era bem lerdinha. Acho que fui até uma das primeiras, porque eu namorava”, explicou.

Na rede social, Marcela falou ainda sobre os pontos negativos de ter participado do Big Brother Brasil 20, e disse que ainda está aprendendo lidar com algumas coisas.

“Exposição, julgamentos, acho que é um ponto que não sei lidar, estou aprendendo. Mas faz parte”, minimizou ela.

Sobre maternidade, a loira revelou que pretende ter pelo menos dois filhos, um biológico e outro adotivo: “O plano é ter pelo menos um filho biológico e um filho adotivo. Eu tenho muita vontade de gestar, de parir, por isso queria um biológico. Mas, se não for possível, teria dois adotivos”, revelou.

No final, a ex-BBB falou mais sobre sexo e disse que gosta de ser submissa e também de dominar seus parceiros na cama: “As duas coisas, depende da situação”, completou.