BBB 20

BBB 20: Marcela abre o jogo sobre bissexualidade e garante: “Estou solteira”

“Fiquei com receio de as meninas do BBB ficarem com receio de mim”, disse a médica

Marcela falou sobre bissexualidade e garantiu que está solteira no momento - Foto: TV Globo
Marcela falou sobre bissexualidade e garantiu que está solteira no momento - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 24/04/2020, às 16h35

Uma das musas do BBB 20, Marcela Mc Gowan revelou que ficou com receio de receber um “tratamento diferenciado” por parte das outras mulheres no reality show da TV Globo após revelar que era bissexual.

“Quando eu entrei na casa, acabei falando numa brincadera que era bissexual. Fiquei com receio de as meninas ficarem com receio (sic) comigo. Então, nunca tive uma postura que pudesse dar abertura (para algo além de amizade)”, disse ela, em entrevista a Matheus Mazzafera.

“Não imaginava que shippavam eu e Gizelly. A gente viveu uma parada juntas que fez com que a gente se grudasse. Nos conectamos muito, mas foi por amizade. A cara que ela fez quando falaram... Eu acho que não porque ela não deu abertura para mim”, continuou.

No bate-papo, Marcela explicou ainda que ficou com medo de tomar atitudes que pudessem ser consideradas “muito sexuais” pelos outros confinados.

“Eu sou sagitariana, safadeza... Pensei... ‘Vou ficar bancado as minhas safadezas lá dentro, beijando na boca,vou beber em festa, cair no chão...’ As pessoas vão falar: ‘Tirem essa mulher daí’. Achei que ia ser julgada por isso”, disse ela.

Ao falar sobre sua preferência (homem ou mulher) na hora da paquera, Marcela foi direta:

“Tanto faz. Os relacionamentos que eu mais assumi foram com homens. Eu tinha medo de me posicionar. Tinha medo dem como médica, dizerem que era bi (e se prejudicar). Os relacionamentos com mulheres eu não assumia. Se eu pudesse escolher, preferia só gostar de mulher... Estou brincando. É porque tem uns homens que dão trabalho para nós”, contou.

Muito cobrada para falar sobre o romance com Daniel, ela contou que tudo começou porque ela estava com “vontade de beijar na boca”:

“Comecei porque estava a fim de beijar na boca, de curtir... A gente foi se envolvendo ali. Foi tendo uma conexão. Cara, lá dentro é intenso. Eu fugi de jogar neste momento... Eu larguei tudo e todos e fiquei buscando aquela sensação de bem-estar. Isso tirou meu foco. Eu não percebia que estava me afastando da Thelminha, que é muito importante para mim. Por estar gostando (do Daniel), fugi de olhar as outras coisas. A gente não está namorando. A gente se fala bastante. Na verdade, nunca estivemos namorando. Não tivemos essa conversa [...] A gente decidiu que vai se falar. Eu quero conversar pessoalmente, mas hoje em dia estou solteira”, bateu o martelo.