BBB 20

BBB 20: “A gente tem que se conhecer de novo”, diz Marcela sobre namorar Daniel

“Ele é uma pessoa importante para mim, vivemos uma coisa especial”, disse a ex-BBB

Marcela Mc Gowan falou sobre relacionamento com Daniel Lenhardt - Foto: TV Globo
Marcela Mc Gowan falou sobre relacionamento com Daniel Lenhardt - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 23/04/2020, às 08h09

Uma das musas do BBB 20, Marcela Mc Gowan viveu um romance com Daniel Lenhardt no tempo em que os dois ficaram confinados no reality.

Ao sair no entanto, o entusiasmo parece ter esfriado, mas ainda há uma chance de os dois “reatarem”, segundo contou a média à coluna de Patricia Kogut, do jornal o Globo.

“O que eu penso é que, aqui fora, para dar certo, a gente tem que se conhecer de novo. Eu acho que, para tentar, precisamos recomeçar. É válido conversar pessoalmente outra vez, ter novas trocas. Não dá para passar por cima do que a gente sentiu. Foi muito tocante”, começou.

À publicação, Marcela contou que está focando na vida profissional no momento, mas que “não quer desprezar” o que viveu com Daniel no reality.

“Mas as diferenças sempre foram uma questão para mim. Não de idades, mas de maturidade e vivências. Aqui fora, isso fica maior. Não quero desprezar, mas não vou focar minha vida nisso. A engrenagem do trabalho é a que mais quero rodar agora. Ele é uma pessoa importante para mim, vivemos uma coisa especial”, argumentou.

Antes de entrar na atração e ficar conhecida nacionalmente, a médica foi casada com o empresário Luiz Filipe Pogetti. A cerimônia aconteceu em 2017, e contou com muito luxo, algo que, segundo ela, não aconteceria nos dias de hoje.

“Com certeza não faria daquele jeito. Nem na época eu queria tanto. Hoje em dia eu tenho outra ideia. Houve uma expectativa do outro lado. A família dele esperava muito. Mas combinamos o que funcionava para nós. Eu escolhi a praia e eles, o resto. Atualmente, vejo a questão de gastos. Se me casasse de novo, seria algo mais próximo da minha essência”, explicou.

Ainda sobre casamento, Marcela disse que não tem mais vontade de entrar na igreja de véu e grinalda:

“Me casaria se fosse importante para a outra pessoa fazer uma cerimônia. Mas se envolver a ponto de ir morar junto acho natural, normal. Não é um sonho, mas não vou me fechar para isso”, completou.