BBB 20

BBB 20: Gabi Martins faz música sofrência após término com Guilherme: “Quer me ter só como amiga”

Cantora deu palhinha da canção na web e recebeu muitos elogios

Gabi Martins fez música sofrência após término com Guilherme - Foto: TV Globo
Gabi Martins fez música sofrência após término com Guilherme - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 23/04/2020, às 06h41

Gabi Martins, que se envolveu com Guilherme Napolitano durante o BBB 20, recorreu ao Instagram, na noite da última quarta-feira (22/04), para dar uma palhinha de sua mais nova música (ainda sem nome).

Na rede social, a cantora soltou o gogó e recebeu muitos elogios de seus admiradores. Recentemente, Gabi e Guilherme anunciaram que não vão seguir em frente com o relacionamento que começou dentro da casa, e que seguirão como amigos.

“Mais uma composição nova que pode entrar no DVD! Quem escolhe são vocês. Pra vocês conhecerem mais sobre meu trabalho de cantora e compositora vou mostrar sempre uma composição minha e de parceiros e vocês vão me ajudar a escolher quais vão pro DVD! Combinado?”, postou ela.

Acompanhe a letra abaixo.

Estou te esperando e você não vem
seu silêncio diz que não está tudo bem
Vai doer, mas tenho que aceitar
Nem coragem tem de olhar no meu olho pra falar

Três e pouco da manhã você me liga
diz que agora quer me ter só como amiga
Avisou que já se decidiu,
mas o problema é que você falou, falou e não me ouviu

Que você não me amava eu já sabia
mas terminar por telefone é covardia
Foi só ouvir o tom do seu alô
que meu sexto sentido me avisou

Só me deu o que eu não merecia
e botou um ponto final, onde era só o começo

Canção é recado para Gilherme

Gabi Martins confessou que a música é inspirada no romance que viveu com o modelo Guilherme Napolitano no reality.

“Me inspirei na nossa história (Minha e do Gui). Esse DVD que vou produzir em breve vai vir com muita música de tudo que vivi no programa. Essa é uma delas e conta como a gente terminou. Mas aguardem, a música mais forte ainda não soltei”, explicou a cantora, ao Gshow.

“É uma das músicas que fiz e escrevi depois da minha conversa com o Gui. Não é a mais pesada ainda”, avisou a loira.

Gabi e Gilherme falaram sobre o término

Pressionados pelo público, tanto a cantora quanto o modelo resolveram se manifestar e falar sobre a relação após a saída dos dois do reality.

“Eu e a Ga conversamos. A gente trocou uma ideia ontem e hoje também, tivemos uma conversa super saudável, conseguiu se resolver em relação a tudo que todo mundo tem perguntado, a pressão que tem colocado na gente. Tá sendo difícil, mas eu decidi que a gente vai seguir como amigo. Eu desejo muito sucesso na vida dela, ela é uma pessoa incrível e gostei muito do que a gente viveu no Big Brother e só tenho coisas boas para lembrar”, disse o modelo.

“Vim aqui me pronunciar em respeito aos meus fãs e meus amigos que estão preocupados comigo. Quero dizer que estou bem e que respeito a decisão. Torço muito por ele e pela família dele. Quero levar só coisas boas disso tudo. Podem ter certeza de que meu carinho por vocês não mudou e nunca vai mudar”, postou Gabi.