BBB 20

BBB 20: Marcela dá dica de vibrador gigante na web e bate recorde de curtidas: “Vale a pena ter em casa”

Médica falou sobre brinquedos eróticos em rede social e bateu recorde de curtidas

Marcela Mc Gowan falou sobre brinquedos eróticos e bateu recorde de curtidas na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Marcela Mc Gowan falou sobre brinquedos eróticos e bateu recorde de curtidas na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/04/2020, às 07h31

Uma das musas do BBB 20, Marcela Mc Gowan mostrou um vibrador gigante em sua página no Instagram e bateu o recorde de curtidas ao dar dicas sobre brinquedos eróticos na rede social.

Especialista em sexualidade feminina, ela disse ter recebido o item de presente juntamente com uma caixa cheia de coisas “bem interessantes” para usar no período de quarentena.

“Recebi uma caixa beeeeemmm interessante nessa quarentena. Resolvi compartilhar com vocês dica de brinquedinhos de adultos e outros produtos para ajudar quem está curtindo a vida sexual sozinha ou acompanhada!”, escreveu ela.

Em vídeo, Marcela falou sobre bullets, sugadores e um “vibrador completão” que ela fez questão de explicar as funcionalidades.

“Esse é novidade até para mim. Ele é três em um. Além de ele ser um vibrador de penetração mesmo, ele tem uma curvatura que estimula o ponto G. Do outro lado dele, a gente tem também um lugar de sucção, tanto a vulva quanto o mamilo. Esse é bem completão, bem diferente. Vale a pena ter essa companhia em casa”, disse ela.

A postagem rendeu muitos elogios de seguidores anônimos e famosos, e até revelações de quem já têm brinquedos semelhantes.

“Ah, eu tenho o sugador! Eh perfeito... casamos!”, disse Fernanda Paes Leme. “Quero um, você falou que ia me mandar de presente”, comentou Gizelly Bicalho, que esteve confinada com Marcela no BBB 20. “Mulher, tu é um ícone”, escreveu o perfil das gêmeas Bia e Branca Feres.

A postagem é a que mais recebeu curtidas na página de Marcela. O recorde é de mais de 1,7 milhões de likes.