BBB 20

BBB 20: "Um milhão e meio não paga a felicidade que estou tendo", diz Babu Santana em vídeo

Ator esteve em 10 paredões no BBB 20, mas acabou eliminado antes da grande final

Babu Santana logo depois de sua eliminação no BBB 20 - Reprodução/Instagram
Babu Santana logo depois de sua eliminação no BBB 20 - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 26/04/2020, às 17h42

Último eliminado do BBB 20, Babu Santana lutou bastante, mas acabou sendo eliminado ao ser emparedado com Rafa Kalimann e Thelma Assis.

Poucas horas após sair da casa mais vigiada do Brtasil, o ator recorreu ao Instagram para agradecer pelo carinho dos fãs e aproveitou para dizer que “se assustou” ao descobrir a proporção da pandemia do novo coronavírus.

“Agora que eu saí, que estou vendo tudo o que está acontecendo. Uma coisa que está me assustando muito é esse coronavírus. Vamos nos cuidar. Todo cuidado é pouco. Outra coisa, estou emocionado com o número de apoio que recebi aqui fora. É uma coisa de comover. Já chorei litros aqui”, disse ele.

Em vídeo, Babu agradeceu anônimos e famosos, e contou que o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality “não paga a felicidade” que está sentindo no momento.

“Queria agradecer todos os anônimos, famosos, todo mundo que se juntou nessa corrente. Vou te falar, um milhão e meio não pagaria a felicidade que estou tendo aqui. Já sou campreão só por tudo que eu vi aqui. Queria agradecer a todo mundo”, completou.