Cenapop
BBB 20

BBB 20: "Um milhão e meio não paga a felicidade que estou tendo", diz Babu Santana em vídeo

Babu Santana logo depois de sua eliminação no BBB 20
Babu Santana logo depois de sua eliminação no BBB 20 - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 26/04/2020, às 17h42

Último eliminado do BBB 20, Babu Santana lutou bastante, mas acabou sendo eliminado ao ser emparedado com Rafa Kalimann e Thelma Assis.

Poucas horas após sair da casa mais vigiada do Brtasil, o ator recorreu ao Instagram para agradecer pelo carinho dos fãs e aproveitou para dizer que “se assustou” ao descobrir a proporção da pandemia do novo coronavírus.

“Agora que eu saí, que estou vendo tudo o que está acontecendo. Uma coisa que está me assustando muito é esse coronavírus. Vamos nos cuidar. Todo cuidado é pouco. Outra coisa, estou emocionado com o número de apoio que recebi aqui fora. É uma coisa de comover. Já chorei litros aqui”, disse ele.

Em vídeo, Babu agradeceu anônimos e famosos, e contou que o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality “não paga a felicidade” que está sentindo no momento.

“Queria agradecer todos os anônimos, famosos, todo mundo que se juntou nessa corrente. Vou te falar, um milhão e meio não pagaria a felicidade que estou tendo aqui. Já sou campreão só por tudo que eu vi aqui. Queria agradecer a todo mundo”, completou.

Comentários