FAMOSOS

Daniel Lenhardt abre o jogo sobre broxada com Marcela: “Estávamos pegando fogo e eu quis controlar”

Ator contou que tentou parar incêndio para não ir aos finalmentes

Daniel Lenhardt falou sobre broxada com Marcela e namoro pós-BBB - Reprodução/ YouTube
Daniel Lenhardt falou sobre broxada com Marcela e namoro pós-BBB - Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 11/05/2020, às 14h16

Convidado do Bora!, programa comandado por Caio Fischer no YouTube, Daniel Lenhardt abriu o jogo sobre a polêmica da broxada com Marcela Mc Gowan durante sua participação no BBB 20.

Ao influenciador, o ator explicou que a “falha” aconteceu por uma decisão dele de parar o incêncdio:

“A gente ficava, mas não fizemos sexo, queríamos nos controlar. Aí surgiu a história de ‘broxar’. Mas sem nenhum problema se tivesse acontecido. Só que não foi o caso. Falávamos em nos controlar, estávamos pegando fogo e disse que ‘não vou conseguir’, vou me controlar”, explicou.

Durante o bate-papo, o gaúcho contou que ele e a médica “deram uns beijos” ao se encontrarem fora do reality, mas que o namoro ainda não decolou por decisão dos dois mesmo.

“Já nos encontramos (desde que saímos do reality). É que tinha muita gente. Rolou só uns beijos, nada demais. Quem disse que acabou? É bem complicado. A gente não quer se expor ainda. Estamos conversando para saber o que vai ser da relação. Sei do meu sentimento. Não muda de um dia para o outro. Queremos deixar mais quieto para acontecer naturalmente e se for para acontecer, vai acontecer”, completou.