FAMOSOS

Aos 57, Leonardo Brício posa sem camisa em meio à natureza: "Nesse isolamento quero ficar"

Ator compartilhou registros nas redes sociais e recebeu elogios de Marcelo Adnet

Último trabalho de Leonardo foi na série 'Arcanjo Renegado', do Globoplay, em 2020 - Foto: Reprodução / Instagram @leobricio
Último trabalho de Leonardo foi na série 'Arcanjo Renegado', do Globoplay, em 2020 - Foto: Reprodução / Instagram @leobricio

Redação Publicado em 15/06/2021, às 11h17

O ator Leonardo Brício, de 57 anos, deixou os internautas de queixo caído ao publicar, nas redes sociais, alguns cliques em que aparece posando sem camisa em meio à natureza, na última semana.

"Cheguei e nesse isolamento quero ficar, agora vacinado, que venha a segunda dose", escreveu ele na publicação compartilhada em seu Instagram. Nos comentários, ele recebeu diversos elogios dos seguidores e até mesmo do humorista Marcelo Adnet, que brincou:

"Ogrão da Montanha", disse ele. "Um gato tomando banho de sol, é isso mesmo produção?", escreveu um internauta. "Você namora?", comentou outro. "Que homem lindo", elogiou mais um. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leonardo Bricio (@leobricio)

 

Isolado em Bocaina de Minas, região da Serra da Mantiqueira, seu último trabalho foi na série 'Arcanjo Renegado', no Globoplay, em 2020. O ator ficou conhecido por estrelar em novelas como 'Anjo Mau' (1997) e na minissérie 'A Muralha' (2000).