FAMOSOS

Susana Naspolini, diagnosticada com câncer cinco vezes, celebra vacinação contra a Covid

Repórter da Globo recebeu a primeira dose do imunizante contra a Covid-19

Repórter celebrou sua imunização nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @susananaspolini
Repórter celebrou sua imunização nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @susananaspolini

Redação Publicado em 15/06/2021, às 10h50

Réporter da Globo, conhecida por apresentar reportagens no RJ1, Susana Naspolini celebrou sua imunização nas redes sociais ao receber a primeira dose da vacina contra a covid-19. 

Diagnosticada com câncer cinco vezes, a jornalista compartilhou o momento em que aparece sendo imunizada nas redes sociais: "Bom dia!!! E põe bom dia nisso!!! Que todos possam sentir o alívio que essa agulhadinha nos proporciona!",

"Agora é contagem regressiva pra voltar ao trabalho, ao vivo e a cores! Muito obrigada à minha cinegrafista, Júlia Naspolini", escreveu ela em seu Instagram. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Susana Naspolini (@susananaspolini)

 

Susana chegou a enfrentar um câncer na bacia em janeiro de 2020 e passou por uma quimioterapia para tratar a doença. No passado, ela já foi diagnosticada quatro vezes: em 1991, ela foi diagnosticada com linfoma, câncer de mama e tireoide em 2010 e, em 2016, foi diagnosticada com câncer de mama mais uma vez.

Júlia é filha de Susana com o locutor esportivo, Maurício Torres, que morreu vítima de um ataque do coração aos 43 anos, em 2014. No último mês, a jornalista lamentou a morte do pai, Fúlvio Naspolini, nas redes sociais e publicou uma homenagem ao idoso. Em 2019, ela chegou a falar ao Extra sobre a admiração que sentia pelo pai, que havia resistido a diversos acidentes e doenças durante toda sua vida.