FAMOSOS

Bel Kutner comenta sobre desafios na pandemia ao lado do filho, Davi

Atriz ficou durante 8 meses de quarentena com o filho de 15 anos

Bel diz que filho está achando ótimo  ficar em casa, além de ele fazer ginástica e terapia - Foto: Reprodução / Instagram @belkutner
Bel diz que filho está achando ótimo ficar em casa, além de ele fazer ginástica e terapia - Foto: Reprodução / Instagram @belkutner

Redação Publicado em 15/06/2021, às 10h28

Estrelando na próxima novela das 18h, 'Nos Tempos do Imperador', a atriz Bel Kutner falou sobre os desafios na pandemia ao lado do filho de 15 anos, Davi, e contou que a rotina de gravação e cuidados com o jovem exigem malabarismo. 

Ao Gshow, Bel comentou sobre ter passado 8 meses de quarentena sozinha com Davi até a retomada das sequências da novela, em janeiro: "O  Davi até estranhou no início das gravações, ele tá tendo mãe num tempo quase que integral, tá ótimo."

Ela prosseguiu: "Final de semana a gente fica em casa direto, então já tem um monte de atividade, faz cinema em casa, piquenique, tudo adaptável. "Davi está achando ótimo ficar em casa, fazendo ginástica e terapia, não quer outra coisa. O problema vai ser sair depois. Mas ele ama ficar com os cachorros e, claro, jogando no telefone."

"Difícil é colocar um limite. Telefone só à tarde e por um tempo. E ele gosta de desenhar e fazer vídeos. A tecnologia salvou a gente nesse período de reclusão", explicou ela. 

A atriz ainda contou que realizou diversas coisas online como aulas, reuniões e até mesmo jantar virtual: "Sem o wi-fi seria pior". Intérprete de Celestina, Bel comenta sobre o distanciamento durante as gravações da trama: "A vantagem de ser uma novela que se passa no século 19 é que as pessoas não ficavam grudadas umas nas outras."

"As roupas impedem a aproximação, só de saia a gente ocupa dois metros cada pessoa. (...) Estamos conseguindo, com pouca gente nos estúdios, testes e máscara", disse.