FAMOSOS

Léo Santana abre o jogo sobre coleção de tênis e jóias e relembra origem humilde: "Não tinha quase nada"

Léo Santana recordou seu passado e falou sobre a sua grande coleção

Leo Santana e uma parte de sua coleção de tênis - Foto: Reprodução / Instagram
Leo Santana e uma parte de sua coleção de tênis - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 23/09/2022, às 07h54

Léo Santana é conhecido por sua enorme coleção de tênis e joias. O cantor possui cerca de 300 pares de calçados, com várias peças que custam mais de R$ 10 mil. Ele assumiu o hobby e explicou, em entrevista à 'Quem', que desde sempre teve vontade de investir nessa área.

"Sou aquele moleque de favela que não tinha quase nada e quando passou a ter uma condição financeira melhor, quis viver o seu momento de poder usufruir das conquistas. Sou mais deslumbrado com tênis do que qualquer outro tipo de coisa. Tenho mais de 300 pares no meu closet. Mas repito muito os modelos. É igual calça jeans. Tem sempre aquela favorita, que a gente gosta de usar mais. Repito muito roupa", disse ele no bate-papo publicado nesta sexta-feira (23/09).

O baiano, nascido e criado no bairro da Boa Vista do Lobato (periferia de Salvador), ainda conta com um complicador para conseguir avançar com sua coleção: como ele calça 46, muitos modelos de tênis precisam ser encomendados, já que as muitas marcas não fabricam com essa numeração.



"Gosto muito de joias também. Que eu seja livre de um momento de dificuldade, mas se acontecer um perrengue algum dia, tenho esses investimentos para resolver o problema (risos). Mas também compro porque gosto, me sinto bem usando. Tem gente que compra só para ostentar e está tudo bem também. Eu via os artistas usarem e ficava louco para ter as minhas próprias peças personalizadas", comentou Léo.

Questionado se ainda tem algum desejo que gostaria de realizar, o cantor abriu o coração:  "Me sinto realizado demais. Tudo que vier agora é lucro, mas é um desejo muito grande da nossa família ter uma casa nos Estados Unidos, mais especificamente em Miami, por ter praia e nos identificamos muito. Quem mora em cidade praiana, vai para cidade sem praia só a passeio. Mas é um desejo distante ainda de ser conquistado".