FAMOSOS

Léo Lins sobre relação aberta com Aline Mineiro: “Ela gosta de me ver com meninas”

Humorista começou a fazer sexo a três após conhecer a modelo

Léo Lins contou como ele e Aline Mineiro começaram a fazer ménage - Foto: Reprodução/ Instagram@leolins
Léo Lins contou como ele e Aline Mineiro começaram a fazer ménage - Foto: Reprodução/ Instagram@leolins

Redação Publicado em 21/09/2021, às 07h27

Uma das musas da nova edição de A Fazenda, Aline Mineiro agitou a primeira festa do reality ao dar um beijo na boca de Fernanda Medrado.

Torcendo pela namorada aqui fora, o humorista Léo Lins revelou que não ficou nem um pouco surpreso e nem incomodado com o comportamento da modelo e ex-panicat. Em seu canal no YouTube, ele explicou que os dois têm uma relação aberta e costumam sair com outras mulheres: 

“A gente faz isso… com mulheres, não tem problema. Ela pega menina, eu pego menina. Quando aconteceu o beijo, eu já logo pensei que as pessoas iriam cancelar ela… Ela explicou lá no programa que estava tudo certo entre a gente, e então eu fiz um Stories falando que com meninas não tem problema, mas se ela ficar com um cara, acabou…”, disse ele, explicando que foi cancelado por conta disso.

Léo Lins acrescentou: “Estão dizendo que eu sou machista, sexista, fetichista… [...] Sempre vão dar um jeito de deturpar… No Stories eu estava dando apoio a ela, e acabei sendo cancelado”, desabafou.

“Infelizmente, hoje é muito mais importante parecer, do que ser… Tem gente que vive posando com a família, a família linda, e vivia mandando mensagem para a Aline, mas a imagem era a de família perfeita. Eu sou um cara tranquilo, não fico expondo minha vida pessoal. Nunca fiquei com muitas mulheres, tive dois relacionamentos longos. Em quase 11 anos, eu fiquei com apenas duas mulheres, não consigo trair, sempre fui na minha”, revelou.

“Nunca tinha feito ménage, sair com duas mulheres, até conhecer a Aline. [...] Quando a gente se encontrava, lá no começo do namoro, a coisa pegava fogo, ficávamos a noite toda transando, dava uma, dava outra, depois mais uma. Um dia ela falou, ‘não estou aguentando, vou ter que chamar uma amiguinha’. Foi o duende do pote de ouro que apareceu na minha frente”, contou.

Na gravação, Léo Lins explicou que foi Aline quem propôs os dois saírem apenas com meninas:

“Eu falei para ela que abriria mão de transar com outra menina, caso ela quisesse transar com outro homem depois, e ela disse que não queria se relacionar com outro homem, apenas com meninas. Ela disse ‘eu gosto de menina, quero estar com você e outra menina’. Ela tem tesão em me ver com outra menina”, concluiu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leo Lins (@leolins)

 

Comentários