FAMOSOS

Iris Stefanelli dá detalhes de assalto em que perdeu R$ 150 mil: “Tive medo de morrer”

Ex-BBB disse que ladrões fizeram a limpa em cinco contas

Iris Stefanelli contou que teve medo de morrer em assalto - Foto: Reprodução/ Instagram@irisstefanelli
Iris Stefanelli contou que teve medo de morrer em assalto - Foto: Reprodução/ Instagram@irisstefanelli

Redação Publicado em 21/09/2021, às 06h24

Uma das musas do BBB 7 e também do No Limite, Iris Stefanelli, de 42 anos, deu mais detalhes do assalto a mão armada que sofreu no último semana e revelou, entre outras coisas, que teve “medo de morrer” durante a ação dos criminosos.

“O assalto aconteceu umas 21h30. Eu estava na [avenida] Nove de Julho indo jantar. Estávamos eu e Guilherme, um amigo meu. A abordagem foi em um farol, era uma moto com duas pessoas. Um desceu, veio com a arma pelo vidro da frente, foi andando até o banco do passageiro, pediu o celular e acabei dando a bolsa. Eles não entraram no carro”, disse ela, à Quem.

Iris acrescentou que tentou distrair os ladrões entregando sua bolsa: “Eu tive medo de morrer, porque o celular do Guilherme caiu no chão e tive que distraí-los com minha bolsa, porque fiquei com medo de quando Guilherme abaixou para pegar o celular, sem maldade, eles acharem que ele estava pegando uma arma. E era só o celular”, explicou ela, que aparece nervosa em um vídeo publicado no Instagram momentos após a abordagem.

A apresentadora contou que os bandidos, de alguma forma, quebraram suas senhas no celular e esvaziaram suas contas bancárias causando um prejuízo de 150 mil reais.

“Minha condição financeira está tranquila. O banco vai devolver. Eles usaram o cheque especial. Eles fizeram um estrago em mais de cinco contas. Pior é mesmo o medo que a gente passa”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Íris Stefanelli (@irisstefanelli)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Íris Stefanelli (@irisstefanelli)