FAMOSOS

Lembra dela? Ex-panicat Aryane Steinkopf ganha a vida vendendo marmitas congeladas e comida fit

Formada em Nutrição, ex-assistente do Pânico na TV abriu restaurante de comida saudável no Rio

Aryane Steinkopf é dona do restaurante Casa D’Ary e vende marmitas fit congeladas - Foto: Reprodução/ Instagram
Aryane Steinkopf é dona do restaurante Casa D’Ary e vende marmitas fit congeladas - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 29/05/2020, às 12h04

Uma das mais icônicas musas do Pânico na TV, Aryane Steinkopf, que se formou em Nutrição antes mesmo de entrar no humorístico, hoje ganha a vida vendendo marmitas fit congeladas e comida saudável no Casa D’Ary, restaurante que abriu ao lado do marido, o empresário Beto Malfacini.

O casal inaugurou o negócio em meados de 2019, após um ano de planejamento e outros seis meses de reforma, e atualmente entrega uma variedade incrível de comida congelada em quase todo o Rio de Janeiro.

Em sua página no Instagram, a ex-panicat exibe um cardápio sucuento e cheio de pratos que são de encher os olhos, incluindo nhoque de batata doce sem glúten, feijoada vegana, filé de frangro à parmegiana e quiche low carb, entre outras maravilhas e sobremesas.

Aryane Steinkopf é dona de restaurante de comida saudável no Rio - Foto: Reprodução/ Instagram

 

A ideia de empreender deu tão certo, que em três meses, os dois alugaram a loja ao lado do restaurante, no Recreio dos Bandeirantes, para dar conta do recado: “Eu tinha muita vontade de ter comida feita na hora, receber pessoas e mostrar um serviço de excelência. Em 3 meses de Casa D’Ary tivemos tanto sucesso que tivemos que alugar a loja ao lado... aí veio a pandemia”, revelou a empresária.

Por causa da quarentena, Aryane e Beto precisaram adaptar o atendimento e os horários de atendimento, oferecendo canais para pedidos online e um serviço de “peça e retire”.

“A coragem ainda continua, o trabalho mais do que nunca continua, para manter nossos funcionários empregados e seguros e as pessoas comendo nossa comida que só tem benefícios. Uma grande lição de fato é: empreender, assim como na vida, é não contar exclusivamente com o dia de amanhã. Vai ficar tudo bem! Oremos!”, disse Aryane.

Os preços e o cardápio estão disponíveis no Instagram de Aryane Steinkopf.