FAMOSOS

Rafa Kalimann sobre comparações com Grazi Massafera: “Somos diferentes, cada um tem sua trajetória”

Nova contratada da TV Globo, influenciadora contou que fará série para o Globoplay e que pretende se mudar para São Paulo

Rafa Kalimann falou sobre comparações com Grazi Massafera e série no Globoplay - Foto: Reprodução/ Instagram
Rafa Kalimann falou sobre comparações com Grazi Massafera e série no Globoplay - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 29/05/2020, às 08h00

Uma das influenciadoras mais bombadas da atualidade e nova contratada da TV Globo, Rafa Kalimann falou sobre as comparações com Grazi Massafera – que também participou do BBB e depois estourou como atriz de novelas na emissora.

À coluna da Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a mineira disse que fica feliz com a comparação porque admira a atriz, mas que elas “são diferentes” e que “cada uma tem sua trajetória”:

“Eu a admiro. Fico feliz de compararem, mas acho que cada uma tem sua trajetória e somos diferentes. O que ela construiu pertence a ela. Quem sou eu para me comparar a isso? Provavelmente ela também vai ficar feliz porque passou por esse processo de entender a maneira de o público pensar. Ela tem o coração o lindo”, disparou.

À publicação, Rafa contou que um dos primeiros trabalhos que fará na emissora será uma série para o Globoplay.

“Nós ainda não alinhamos cem por cento como será o projeto. Ainda vamos aprofundar muito. Estamos lapidando para que o trabalho nasça bem redondinho. Eu não chego nem a dar sugestão de quadro. Creio que eles virão com algo pronto para mim. Meu trabalho é a entrega como atriz. Vou participar de cursos on-line até que eu possa ir até lá [Estúdios Globo] aprofundar isso ainda mais”, revelou ela.

Por conta do novo tarbalho, a influenciadora deverá, em breve mudar de visual e também de casa.

“Mudar o visual está nos planos, sim. Tudo o que for necessário para eu me melhorar, faremos acontecer. Eles estão comigo nisso. O que for preciso eu vou fazer tranquilamente. Ainda não conversamos sobre o que será. Mas estou cem por cento aberta. Eu fiz a escolha e acho lindo que a profissão tenha essas exigências. Sobre a mudança de endereço, tenho apartamento em São Paulo. Quando a pandemia passar, ele deverá ser minha base de trabalho”, explicou.

Por enquanto, a ex-BBB está fazendo reuniões remotas com os diretores e preparadores de elenco da TV Globo. Segundo Rafa, a emissora entrou em contato com ela duas semanas após o término do BBB 20.

“O fim do Big Brother completou um mês nesta quarta. Algumas semanas depois de sair, eles fizeram contato comigo e a gente começou a organizar tudo. Era um sonho que estava guardado aqui dentro e, por conta do meu trabalho nas redes sociais, tirei o foco. Dentro da casa me veio a vontade de voltar a atuar. Cheguei a comentar com a Manu Gavassi. Dei esses passos quando era mais nova”, revelou ela, que já fez curso na Escola de Atores de Wolf Maya.