FAMOSOS

Manu Gavassi diz que brincadeira a fez aceitar convite para o Big Brother: “Ia dizer não, mas voltei atrás”

Cantora contou na web o que fez com que ela mudasse de ideia sobre o reality

Manu Gavassi contou que brincadeira a fez aceitar convite para o BBB 20 - Foto: Reprodução/ TV Globo
Manu Gavassi contou que brincadeira a fez aceitar convite para o BBB 20 - Foto: Reprodução/ TV Globo

Redação Publicado em 29/05/2020, às 07h07

Uma das musas do BBB 20, Manu Gavassi contou que não tinha a intenção de participar do reality e que negou o primeiro convite para participar da atração.

Durante o confinamento, a cantora abasteceu sua página no Instagram com vários vídeos divertidos. O texto pensado para o primeiro vídeo, segundo ela, foi o responsável por ela “voltar atrás” e participar do programa.

“Acabei de achar essa foto do dia que gravei o primeiro vídeo de Garota Errada (Who The Fuck is Manu Gavassi?) dia 13 de Janeiro de 2020. Esse foi o texto que deu origem a minha ideia de entrar no Big Brother e deixar uma série de vídeos”, explicou ela.

“Foi só por conta desse texto – que escrevi de brincadeira pensando: ‘já pensou que doido se eu topasse e deixasse um vídeo assim?’ – que voltei atrás na minha decisão de falar ‘não’ para o programa”, revelou.

Segundo a cantora, o texto foi escrito meses antes de ela participar do reality.

“Fui procurar agora no meu bloco de notas o dia que criei esse primeiro texto (o único de 2019, porque todo o resto escrevi dias antes de ser confinada, dias antes de gravar esse primeiro vídeo)... e foi dia 13 também. 13 de Setembro. A vida é louca”, completou.