FAMOSOS

Casada com Gusttavo Lima, Andressa Suita abre o jogo sobre maternidade: “Ele quer ter um filho por ano”

Modelo lembrou perrengues após primeiro parto e falou sobre nova gravidez

Andressa Suita contou que a vontade de Gusttavo Lima é ter um filho por ano - Foto: Reprodução/ YouTube
Andressa Suita contou que a vontade de Gusttavo Lima é ter um filho por ano - Foto: Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 28/05/2020, às 14h57

Casada com Gusttavo Lima, Andressa Suita falou sobre maternidade e contou, entre outras coisas, que o sertanejo é louco para ter uma menina.

Em bate-papo com a atriz Thais Fersoza, a modelo – que já é mãe de Gabriel, de 2 anos, e Samuel, de 1 ano – revelou que, se fosse pelo artista, ela teria um filho por ano.

“Por ele, eu teria um filho a cada ano, porque ele me ama grávida”, disse. “Se a gente for ter uma menina, tem que fazer tratamento para garantir, senão vai vir outro menino”, completou.

Ao falar sobre seu primeiro parto, Andressa revelou que passou por momentos difíceis e que chegou a ter depressão.

“Tive muito leite, só que não relaxava. Eu mesma acabei com meu emocional, porque tinha aquela ‘obrigação’ de amamentar até 1 ano e meio. Se eu tivesse relaxado mais, teria amamentado mais tempo dos que 3 meses. Acho que tive uma depressão pós-parto, porque comecei a ficar muito deprê, ‘não tenho leite, meu filho não vai ser saudável’. E isso foi fazendo meu leite secar mais”, contou.

Sempre companheira, Andressa disse ainda que é uma “ciumenta que parece desencanada”.

“Sou uma ciumenta que parece desencana. Claro que sou ciumenta, mas ninguém está vendo. Quando a gente ama, tem um ciúme. Mas sou a que finjo que nada está acontecendo. Se a postura do meu marido em traz uma segurança, porque vou pagar de ciumenta?”, continuou.

Veja abaixo.