FAMOSOS

Lembra dela? Ex-atriz de Malhação, Giselle Policarpo promove cultos online e por telefone

Intérprete de Duda de 1998 a 2001, atriz contou que quer atuar em filmes cristãos

Grávida do primeiro filho, Giselle Policarpo, ex-Malhação, promove cultos online e por telefone - Foto: Reprodução/ Instagram
Grávida do primeiro filho, Giselle Policarpo, ex-Malhação, promove cultos online e por telefone - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 28/05/2020, às 10h34

Intérprete de Duda na novela Malhação (1998-2001), Giselle Policarpo virou missonária e, ao lado do marido, passou a oferecer cultos online durante o período de quarentena.

Afastada das novelas desde 2015, quando fez uma ponta na novela Milagres de Jesus, da Record TV, ela agora é líder religiosa da igreja Bola de Neve em Nova Friburgo, no Rio de Janeiro.

“Este ano eu e meu marido fomos chamados para liderar a igreja de lá. Nós topamos a missão. Estamos muito felizes com tudo o que está acontecendo. Estávamos indo todos os finais de semana para lá. Infelizmente, a igreja foi afetada [pela quarentena, devido ao novo coronavírus], mas a gente continua fazendo a obra de Deus na medida do possível. Fazemos culto on-line todos os sábados, às 19h, pelo Instagram da igreja. També;m levamos a palavra de Deus pelo telefone”, contou ela, à coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo.

À espera do primeiro filho, fruto do casamento com Rocini Tavares, contou que aumentar a família era um sonho do casal.

Giselle Policarpo interpretou Duda por três anos em Malhação - Foto: Divulgação/ TV Globo

 

“É um sonho, tanto meu quanto do meu marido. A gente vinha planejando. Estou tranquila com o parto [cesareana, marcada para julho], apesar de preocupada com a situação do país e dos hospitais. Mas tenho certeza de que vai dar tudo certo. Lamento ser neste tempo, mas acredito que foi o tempo de Deus. Ele quis enviar nosso filho e estamos confiantes de que nos protege”, festejou a atriz.

À publicação, Giselle contou ainda que toparia voltar a atuar nas novelas e que tem vontade de fazer filmes cristãos ou com mensagens de fé e esperança.

“Fiquei na Record por nove anos. Foi maravilhoso. Aí depois disso passei a focar nos meus planos pessoais. Comecei a tentar engravidar, fiz viagens e cursos... Nossa vida é feita de fases. Estou vivendo um novo ciclo. Haverá épocas em que vou me dedicar mais à família e outras, à profissão. No próximo ano, quero ficar com meu filho. Quando vou retornar para fazer trabalho na TV ou no teatro, não sei. É só uma questão de tempo. Tem muita coisa no mercado que me interessa. Eu tenho vontade de fazer filmes cristãos. Não necessariamente bíblicos, mas que transmitam uma boa mensagem”, completou.