Emissora já fechou com o ator e a funkeira para atração, segundo jornal
Redação Publicado em 29/05/2020, às 07h28
Kadu Moliterno e Jojo Todynho são as duas grandes apostas da Record TV para a 12ª edição do reality A Fazenda, de acordo com informação publicada pela coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.
A emissora já fechou com o ator e a funkeira para a atração e a dupla (assim como o restante do elenco) está só esperando o jurídico da emissora voltar à ativa para assinarem os contratos.
Ainda de acordo com a publicação, Kadu Moliterno estava sendo cotado para o Power Couple, mas a atração foi cancelada por conta da pandemia do novo coronavírus e o ator foi realocado para o reality rural.
Jojo Todynho sempre esteve na mira da Record para uma edição de A Fazenda. Após várias tentativas, a funkeira decidiu topar.
Além da dupla, outros nomes estão ganhando força e sendo fortemente cogitados para a atração nos bastidores da emissora.
Uma das surpresas da edição pode ser Bruna Ferraz. Ex-atriz pornô, ela hoje trabalha como diretora de cena, roteirista e produtora executiva de conteúdo adulto para canais fechados, e é nome forte para entrar no reality,
Antes de Bruna, cogitou-se o nomes dos ex-BBBs Petrix Barbosa e Felipe Prior para o programa. Ainda não se sabe se a dupla foi mesmo acionada pela produção e se participará do reality. Além deles, a dançarina Rosiane Pinheiro, musa dos anos 90, e os influenciadores Abner Pinheiro e Lucas Rangel também estão na lista de possíveis candidatos.
Pelas redes sociais, alguns famosos e influenciadores abriram para o público que foram convidados, mas que decidiram recusar o convite para o programa. É o caso do ex-jogador de futebol Edilson e do humorista Yuri Marçal.
A Fazenda tem estreia esperada para agosto. Marcos Mion deverá continuar no comando da atração, que dará R$ 1,5 milhão de prêmio ao peão vencedor.
COLUNISTAS