FAMOSOS

Laura Keller revela estar recebendo propostas indecentes após recente término

Atriz se separou recentemente de Jorge Souza

Laura Keller - Reprodução/Instagram
Laura Keller - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/01/2021, às 13h22

Laura Keller usou seu perfil no Instagram para revelar que, seguindo sua separação de Jorge Souza, ela vem recebendo "propostas indecentes" em seu telefone.

Em uma série de vídeos publicados através da ferramenta Stories, a atriz e DJ revelou que, além de fotos, recebeu uma proposta de uma sessão de fotos nua envolvendo outro casal:

"Sobre a mãe estar on, gente, é muito engraçado. A gente fala que separou e começam os bofes a vir pra cima de uma forma muito louca. O telefone que tem na minha descrição, não é meu, é de uma agência que trabalha comigo, que faz a parte de recebidos, marketing. O que está acontecendo é que os caras estão mandando propostas indecentes, além de fotos de... E ainda por cima feios. Os bonitos podem passar, né?"

Ela continua: "Queriam me contratar para ir para São Paulo fazer umas fotos em uma ilha, até aí tudo bem, já trabalhei como modelo, com outro casal. Só que as fotos eram nuas. Eram eu e o casal e em uma ilha nus. Parecia mais uma fantasia sexual."

Recentemente, Laura e o ex-marido usaram o Instagram para criticar um ao outro. Após ter engravidado, Laura diz que faltou companheirismo do ex, que continuava curtindo festas.

Por outro lado, Jorge rebateu as acusações e disse que ela estava se fazendo de santa. Ele também aproveitou e disse que ela não voltava para casa cedo ao sair para noitada. Após as críticas publicadas no Instagram, Laura voltou para se desculpar pela 'lavação de roupa'. 

Na segunda-feira (04/01), a atriz recebeu uma mensagem machista na rede social que dizia que Jorge não tinha obrigação de cuidar do filho deles, Jorge Emanuel, de 5 meses: "Teve filho porque quis, minha linda. Aceite o papel de mãe, que é para sempre".

Laura se revoltou com o comentário e rebateu: "Nossa, nunca ouvi algo tão macista e escroto. Eu fiz o filho com o dedo? Coloquei uma arma na cabeça delle? Ou, quem sabe, você queria que eu tivesse interrompido a gestação? Horrível o que você disse".