FAMOSOS

Miss Bumbum é criticada ao pedir ajuda para comprar BMW: “Vai trabalhar!”

Larissa Sumpani dividiu opiniões com campanha inusitada

Larissa Sumpani fez campanha nas ruas para comprar BMW - Foto: Reprodução/ Instagram@eusumpani
Larissa Sumpani fez campanha nas ruas para comprar BMW - Foto: Reprodução/ Instagram@eusumpani

Redação Publicado em 19/03/2024, às 10h52

Campeã da última edição do Miss Bumbum, a influenciadora Larissa Sumpani, de 24 anos, decidiu ir às com um cartaz para pedir ajuda para comprar um BMW que custa o equivalente a R$ 1 milhão.

Em um vídeo postado no Instagram, ela aparece caminhando por ruas movimentadas do Rio de Janeiro exibindo a mensagem: “Me ajude, preciso comprar uma BMW nova”.

“Desde novinha sempre fui apaixonada por carros. Lembro do meu pai consertando vários modelos diferentes e aquilo me encantava. Por muito tempo da minha vida quis ser mecânica e trabalhar com essas ‘máquinas que correm’. Meu maior sonho sempre foi ter uma BMW e eu não vou desistir até conseguir uma!”, legendou a moça.



A campanha, no entanto, dividiu opiniões na web: “Tenho certeza que você vai conquistar, gatona. Você merece”, torceu um fã. “Logo, logo você vai estar de BMW”, apoiou outra. “Meu Deus, não tem vergonha? Vai trabalhar”, alfinetou uma. “Fica se humilhando por causa de uma BMW”, postou outra..

Larissa Sumpani revelou que conseguiu R$ 15 mil em um único dia levantando o cartaz pelas ruas do Rio: “Para ser sincera, achei que iria arrecadar bem menos do que isso, achei que foi ótimo, mais algumas saídas com a minha plaquinha e eu já vou conseguir o valor do carro”, comemorou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lari Sumpani (@eusumpani)


Diania

Xamã

Whindersson

Mulher Eduardo Costa

Influencer