FAMOSOS

Lembra dela? Lady Lu diz que ficou 4 anos sem fazer sexo após relacionamento abusivo: “Tinha medo”

Cantora disse que precisou de terapia após terminar relacionamento

Lady Lu diz que ficou abalada após viver relacionamento tóxico - Foto: Reprodução/ Instagram
Lady Lu diz que ficou abalada após viver relacionamento tóxico - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 03/06/2020, às 14h55

Convidada do Lisa, Leve e Solta, programa comandado pela repórter Lisa Gomes no YouTube, Lady Lu contou que ficou quatro anos sem fazer sexo após viver um relacionamento tóxico.

Dona do hit Loucura Loucura, que fez muito sucesso na década de 90 (que tem o “Lindo, Tesão, Bonito e Gostosão” na letra), a cantora contou que sofreu bastante com a separação e que precisou de tratamento psicológico.

“Cheguei a fazer tratamento com psicólogo pra me recuperar desse relacionamento. Fiquei muito desiludida, achei que fosse durar a vida toda, é difícil quando a gente gosta de alguém e não dá certo, eu sofri muito, a gente terminou de repente, estávamos juntos há muito tempo”, disse ela, revelando que a separação aconteceu porque ela não queria ter mais filhos.

No bate-papo, Lady Lu, que continua fazendo shows, contou que entrou em depressão e que era pressionada a parar de trabalhar.

“Vivia no meu trabalho e vivíamos momentos diferentes, ele queria que eu parasse de trabalhar. Eu cheguei entrar em depressão, mas eu não precisei tomar remédio, fiz terapia e aí comecei a entender, porque acho que ele também tinha o direito de ter a vida dele”, ressaltou.

“Depois desse relacionamento eu fiquei 4 anos sem ninguém, eu tinha muito medo de me apaixonar de novo, e medo de me entregar para alguém e me machucar”, continuou.

Símbolo de sensualidade nos anos 90, Lady Lu contou que até hoje recebe cantadas e nudes dos fãs, mas garantiu que nunca enviou nenhuma foto nua.

“Eu já fui muito criticada e julgada por não querer ter filhos e casar. Não tenho vontade de entrar de véu e grinalda na igreja, nunca sonhei com isso, eu sou assim, super diferente e bem resolvida”, completou.