FAMOSOS

Klara Castanho curte jogo do Corinthians ao lado de Maisa Silva e amigas

Klara Castanho tem se mantido fora dos holofotes desde que teve sua intimidade exposta

Klara Castanho, Maisa Silva e amigas curtem jogo do Corinthians - Foto: Reprodução / Twitter
Klara Castanho, Maisa Silva e amigas curtem jogo do Corinthians - Foto: Reprodução / Twitter

Redação Publicado em 06/09/2022, às 10h32

Klara Castanho apareceu em público durante o último domingo (04/09) e surpreendeu a web, pois a jovem tem vivido fora dos holofotes desde que teve um abuso sexual exposto por jornalistas contra sua vontade.

A jovem atriz aparece na companhia da apresentadora Maísa Silva e outras amigas durante uma partida de futebol do Corinthians em um estádio, aproveitando o final de semana com muita diversão.

“Domingo com elas”, disse Maisa ao compartilhar uma sequência de fotos do dia com as amigas em suas redes sociais. Admiradores da artista vibraram com sua aparição em público. “A Klara ali”, comentou um deles. “Amizade do pop”, brincou uma internauta. “O sorrisão da Klara Castanho”, elogiou outra pessoa.



Nesta semana, a atriz entrou com processos contra a apresentadora Antônia Fontenelle, o jornalista Leo Dias e a youtuber Adriana Kappaz, conhecida como Dri Paz, pelos crimes de calúnia, difamação e injúria, segundo informações divulgadas pelo “Em Off” e confirmadas pelo “UOL“.

Ela alega que os três teriam inventando mentiras sobre sua gravidez, além de espalhar algumas informações na web. Klara ainda relatou que se sentiu humilhada com a divulgação de seu estupro.