Kim Kardashian acusa o rapper de postar muita desinformação sobre a separação e a criação dos filhos
Redação Publicado em 24/02/2022, às 14h21
Segundo novos documentos judiciais obtidos pelo site "TMZ", a empresária e socialite Kim Kardashian quer terminar o processo de divórcio com o rapper Kanye West o mais rápido possível. Kim afirma que deseja muito se divorciar, justificando a pressa porque Kanye não está cumprindo sua promessa de manter todo o divórcio privado.
"Kanye tem colocado muita desinformação sobre nossos assuntos privados e co-parentalidade nas mídias sociais, o que criou sofrimento emocional", disse Kim, segundo os documentos obtidos pelo site.
Recentemente, o rapper acusou sua ex de sequestrar a filha do casal, Chicago, e ainda revelou publicamente que não achava adequado sua primogênita, North West, usar um perfil na rede social TikTok. Kanye ainda pediu para que seus seguidores atacassem o novo namorado de Kim, o comediante Pete Davidson.
Após as postagens polêmicas feitas por Ye, ele se desculpou e deletou todos as postagens relacionados ao caso com sua ex, afirmando que ainda estava apixonado por ela e que iria "brigar por sua família", mesmo com a empresária agilizando o processo de divórcio.
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
SBT precisa se reconectar com o público para sair da criseDanni Cardillo
Prazer no chuveirinho: vem aprender!