FAMOSOS

“Kim Kardashian plus size” rebate comentários gordofóbicos: “Estou feliz e ganhando dinheiro”

Sammy Krieger faz sucesso por se parecer com a socialite

Sammy Krieger contou que é abordada na rua por conta da semelhança com Kim Kardashian - Foto: Reprodução/ Instagram@sammyy02k e @kimkardashian
Sammy Krieger contou que é abordada na rua por conta da semelhança com Kim Kardashian - Foto: Reprodução/ Instagram@sammyy02k e @kimkardashian

Redação Publicado em 16/04/2021, às 18h33

Sammy Krieger, de Portland, nos EUA, de 28 anos, vem fazendo o maior sucesso nas redes sociais por conta da semelhança com a socialite Kim Kardashian.

Com mais de 3,3 milhões seguidores no Instagram e 834 mil no TikTok, a norte-americana contou que chega a ser abordada nas ruas pelas pessoas.

“Já aconteceu das pessoas me pedirem para tirar fotos na rua. Eles chegam e falam: ‘Meu Deus, você é a cara da Kim Kardashian, com cintura fina e bunda grande”, disse Sammy, ao Truly.

O fato de ser parecida com Kim Kardashian e ter um corpo grande cheio de curvas, no entanto, também atraem muitos críticos e haters nas redes sociais. 

“As pessoas me odeiam porque me pareço com ela. Elas criticam meu corpo, me chamam de ‘Kim gorda’ ou ‘Kylie gorda’”, explicou ela, que investiu cerca de R$ 23 mil em um preenchimento labial para ficar ainda mais parecida com a socialite.

Além do ódio feminino, Sammy contou que também é atacada por internautas do sexo masculino. Ela explicou que é comprometida, e muitos deles tentam se aproximar dela de forma desrespeitosa.

“Os caras conseguem ser muito rudes. Eles tentam um contato errado, dão o tiro deles, são rejeitados e imediatamente me chamam de piranha gorda”, revelou.

Apesar dos insultos e comentários maldosos que recebe, a influenciadora disse que não entra na pilha.

“Essas pessoas não me conhecem de verdade, elas só sabem o que estão vendo nas redes sociais. Eles não têm motivo para me odiar. Nem todo mundo vai gostar de você”, continuou.

“Todo mundo tem direito a ter opiniões e não vou perder tempo discutindo com cada um que me chama de gorda. É mais ou menos assim: legal, tá certo, tanto faz... eu sou gorda e estou feliz e ganhando dinheiro”, ponderou.

Em vez de se concentrar nos comentários negativos, Sammy prefere curtir a vida como Kim Kardashian.

“Eu não acho que é uma coisa ruim ser parecida com Kim Kardashian, não tem nenhuma desvantagem nisso. Nunca senti algo ruim por conta disso. Ela está na casa dos 40 anos e está incrível. Eu não acho nada ruim ser parecida com ela para sempre”, completou.