FAMOSOS

Kim Kardashian confirma fim de reality show estrelado por sua família após 20ª temporada

Programa fez sucesso durante 14 anos; membros do clã Kardashian confirmaram a informação

A família Kardashian protagonizou um reality show que os alçou para a fama - Reprodução/Instagram
A família Kardashian protagonizou um reality show que os alçou para a fama - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/09/2020, às 18h52

Kim Kardashian confirmou, no fim da tarde desta terça-feira (08/09), o fim do reality show Keeping Up With The Kardashians, que ela e sua família protagonizam há 14 anos.

A socialite e empresária publicou, em suas redes sociais, um comunicado informando aos fãs o fim do programa, que fez muito sucesso durante todos os anos de sua exibição. Pouco tempo depois, outros membros da família confirmaram a informação.

"É com o coração pesado que tomamos a difícil decisão, como família, de dizer adeus a Keeping Up With The Kardashians. Após o que serão 14 anos, 20 temporadas, centenas de episódios e inúmeros spin-offs, estamos mais que gratos a todos vocês que nos assistiram por todos esses anos -- pelos bons e maus momentos, pela felicidade lágrimas e os muitos relacionamentos e filhos", disse o primeiro trecho do comunicado.

O texto prossegue: "Vamos sempre valorizar as memórias maravilhosas e as inúmeras pessoas que conhecemos ao longo do caminho".

"Obrigado aos milhares de indivíduos e empresas que fizeram parte desta experiências e, o mais importante, um agradecimento muito especial a Ryan Seacrest (produtor do programa), por acreditar em nós. (O canal) E!, por ser nosso parceiro, e nossa equipe de produção da Bunim/Murray, que passou inúmeras horas documentando nossas vidas", complementou.

Por fim, anunciou que a última temporada do reality será exibida no ano que vem. "Sem Keeping Up With The Kardashians, eu não estaria onde estou hoje. Sou extremamente grata a todos que assistiram e apoiaram a mim e minha família nos últimos 14 incríveis anos. Este reality show nos tornou quem somos e eu sempre estarei em dívida para sempre com todos que desepenharam um papel na formação de nossas carreiras e mudaram nossas vidas para sempre", finalizou.

 

O reality, conhecido também pela abreviação KUWTK, estreou em 14 de outubro de 2007 e se tornou um dos programas do gênero mais longevos e rentáveis dos Estados Unidos.

O programa foca na relação das irmãs Kim, Kourtney e Khloé Kardashian, além de também também mostrar a rotina de seus pais Kris e Bruce Janner -- que passou por uma cirurgia de redesignação sexual e passou a se chamar Caitlyn Jenner.

KUWTK também aborda as vidas das meias-irmãs do trio de socialites, Kendall e Kylie Jenner, e o irmão Rob Kardashian.

Apesar do enorme sucesso junto ao público, o show foi constantemente criticado pela mídia especializada desde sua primeira temporada, por incentivar a ideia de que alguém pode ser "famoso por ser famoso".

No entanto, gerou grande riqueza para os Kardashians: as cifras recebidas por vários membros do clã os transformaram em bilionários.

O sucesso do programa gerou diversos spin-offs, como Kourtney and Kim Take Miami, Kourtney and Kim Take New York, Khloé & Lamar, Kourtney and Khloé Take The Hamptons, Dash Dolls, Rob & Chyna, e Life of Kylie.