FAMOSOS

Kelly Key desabafa sobre solidão durante compromissos profissionais: "Não tinha escolha"

Kelly relembrou época em que seu trabalho a manteve longe de sua família

Cantora ainda refletiu sobre a importância de ficar sozinha atualmente - Reprodução/Instagram/@kellykey
Cantora ainda refletiu sobre a importância de ficar sozinha atualmente - Reprodução/Instagram/@kellykey

Redação Publicado em 18/08/2021, às 09h21

Kelly Key fez um desabafo nas redes sociais e relembrou a época de compromissos profissionais que a mantiveram longe de sua família, ressaltando a importância de ficar sozinha atualmente. 

Nos stories publicados em seu Instagram, a cantora falou sobre ficar longe da família: "Durante muitos anos minha vida foi essa correria de hotel, viajar, ficar longe da família, ter que trabalhar de forma muito cansativa. Hoje posso escolher as datas das minhas viagens, escolho quando vou, volto, se quero ou não fazer."

Ela prosseguiu: "Mas antes era outra fase, não tinha esse privilégio. É um outro momento artístico, mas já passei muito perrengue. E estamos sempre cercados de gente, mas quando chega a noite a gente fica sozinho". Kelly também comentou sobre passar um tempo sozinha. "Hoje eu vejo como um momento de me conectar comigo mesma. No fundo, é um pouco gostoso até, curtir a minha própria companhia, apesar da saudade."

"Mas houve fases nas quais a distância era muito recorrente  e eu não tinha escolha. Já teve várias vezes que senti solidão, de ficar triste mesmo", completou ela. 

Recentemente, a cantora relembrou o início de sua carreira como cantora, enquanto ainda era adolescente. Ela, que começou a carreira na virada dos anos 90 para os 2000, atualmente tem 38 anos de idade.