Karol Kiméshi diz que não consegue transar sem gravar
Redação Publicado em 07/06/2024, às 13h04
Criadora de conteúdo +18, a hot influencer Karol Kiméshi, de 24 anos, contou que “não consegue se relacionar sexualmente” se não estiver gravando sua intimidade.
Cyber sexual assumida, ela explicou que “fica mais animada” diante das câmeras e que gosta de guardar todo o conteúdo. A influencer revelou também que costuma rever suas “sex tapes” e postar algumas coisas em suas plataformas.
“Sinto muito mais tesão diante das câmeras e do celular, é como se tivesse alguém me olhando. Gosto da sensação… É tão única que não consigo fazer sexo se não estiver gravando. Guardo tudo, tenho um acervo enorme. Uma parte eu posto nas minhas plataformas”, avisa.
A criadora de conteúdo contou que já tinha o costume de gravar suas intimidades mesmo antes de entrar para o OnlyFans e Privacy, as plataformas de conteúdo adulto. Segundo ela, o fetiche acabou se tornando algo obrigatório com o tempo.
“Sempre fui exibicionista, mas me libertei sexualmente após me ver em uma gravação. Fico com muito mais vontade, é um tesão inexplicável. São dois prazeres, na transa e na hora de rever. Já é um ritual, só faço sexo se for gravado”, reforça.
Apesar de investir muito dinheiro em suas produções, Karol admitiu que o clima “amador” de algumas de suas filmagens acabou agradando principalmente seus assinantes mais antigos.
“Juntou a fome com a vontade de comer. Muitos assinantes têm fetiche por essas gravações, principalmente pelas que faço de supetão, que não são planejadas. Já é natural para mim, faz parte do meu ritual de sexo. Tenho fixação por me gravar, e eles adoram ver o que gravei”, finaliza.
COLUNISTAS