FAMOSOS

Kaká Diniz faz declaração para sua esposa, Simone: "Acreditou em mim e no meu potencial"

Kaká Diniz presta homenagem para Simone através de suas redes sociais

Kaká Diniz homenageou Simone em seu Instagram - Foto: Reprodução / Instagram
Kaká Diniz homenageou Simone em seu Instagram - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 27/08/2022, às 12h27

Kaká Diniz usou seu perfil no Instagram durante a manhã deste sábado (27/08) para fazer uma declaração para sua esposa, a cantora Simone Mendes, que recentemente anunciou o fim da dupla com sua irmã, Simaria Mendes.

"No dia que você chegar onde tanto sonhou, lembre-se de quem te estendeu a mão quando ninguém acreditou em você. Lembre-se de quem caminhou com você no vale, na escassez, mas jamais te abandonou", começou o empresário na legenda de sua postagem, mostrando vários momentos ao lado da amada.

"Eu tenho uma mulher que acreditou em mim e no meu potencial. Se me tornei quem sou, devo muito a você, meu amor. Conta com minhas pernas para te carregar nas costas, se preciso for. Tô aqui pro que for preciso, tô aqui para você e para nossa família sempre. Te amo", finalizou Kaká.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kaká Diniz (@kakadiniz)

 

No dia (18/08), a dupla Simone e Simaria anunciou o fim de suas atividades. No entanto, as duas trataram de afastar os rumores de que estariam brigadas e passaram essa sexta-feira da última semana (19/08) se divertindo juntas.

Simone Mendes publicou, em sua conta no Instagram, um vídeo onde aparece com a irmã em um closet, onde elas experimentam várias roupas. O clima entre elas era bastante amigável, e na gravação foi possível ouvir risos das duas. “Olha como está bonita! Nós usávamos um chapéu desse”, disse Simone, mostrando Simaria usando um chapéu grande.