FAMOSOS

Alok comemora seu aniversário e presta homenagem à Marília Mendonça

Alok comandou a Festa do Peão de Barretos

Aok celebra a chegada de seus 31 anos de idade - Foto: Reprodução / Twitter / Instagram
Aok celebra a chegada de seus 31 anos de idade - Foto: Reprodução / Twitter / Instagram

Redação Publicado em 27/08/2022, às 11h53

Alok celebrou o seu aniversário de 31 anos durante a madrugada deste sábado (27/08), no palco Arena da Festa do Peão de Barretos (SP). O DJ, que é considerado um dos maiores do mundo, foi convidado para comandar a noite especial, em São Paulo.

Durante a apresentação, Alok propôs conexão com o público, ao falar bastante emocionado sobre a amiga Marília Mendoça. “Hoje é meu aniversário. Estou muito feliz de estar aqui com vocês e quando fui convidado para estar aqui hoje tinha mais uma pessoa para estar aqui. Isso me emociona muito, mas eu queria homenagear Marília Mendonça, que era para estar aqui com a gente hoje”, disse o Dj.

Alok chegou fazendo todo mundo gritar um hey ho, hey ho, que fez o Parque do Peão “balançar”. Logo depois, o show de luzes e fogos coloridos tomaram conta da festa. “Só para avisar vocês que essa noite eu vim para bagunçar.”

A princípio, o Dj abriu o show com Fuego, sucesso gravado com o DJ Bhaskar. Consequentemente, seguiu assinando “Titanium”, de David Guetta, “Shouse”, do Love Tonight, “The Nights”, de Avicii, “Satisfaction”, de Benny Benassi, “Piece Of Your Heart”, dele com Meduza e Goodboys, “Sweet Dreams”, de Eurythmics, “The Rhythm Of The Night”, hit de Corona na década de 1990 e What’s UP, do 4 Non Blondes.

Além disso, também foram tocadas “Otherside”, do Red Hot Chili Peppers, “Ela é da Bagaceira”, Dj Guuga, Romim Mahta e Felipe Amorim, “We No Speak Americano, Papa l’americano”.