FAMOSOS

Justin Timberlake relembra look combinando com Britney Spears em 2001 e defende: "Estiloso até hoje"

Fãs do ex-casal lembram do outfit até hoje

Justin Timberlake relembra look combinando com Britney Spears em 2001 e defende: "Estiloso até hoje" - Foto: Reprodução / Instagram
Justin Timberlake relembra look combinando com Britney Spears em 2001 e defende: "Estiloso até hoje" - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 22/03/2020, às 12h41

Pouca gente se lembra hoje, mas Britney Spears e Justin Timberlake formaram um dos grandes casais do começo do século. O relacionamento (e a separação) rendeu muitas matérias nos jornais e músicas feitas tanto por um quanto por outro.

Um dos momentos mais lembrados do ex-casal aconteceu quando eles foram ao American Music Awards de 2001 com roupas combinando: ela estava de vestido longo e ele de paletó, camiseta e chapéu. Na época, vários jornais e revistas tiraram sarro da escolha. No entanto, o cantor defende o look.

"Você pode arrasar usando isso até hoje", disse o cantor durante participação no podcast The Daily Popcast, de seu ex-colega de NSYNC, Lance Bass.

"Tivemos nossa culpa nos penteados e roupas da época. O final dos anos 90 não foi ótimo para o estilo", destacou o ex-companheiro de banda de Timberlake.

Ainda de acordo com a revista US Weekly, Timberlake disse que não gosta de pensar nas escolhas que tomou no passado - pelo menos, no que diz respeito a moda.

"Se isso pudesse ter acontecido apenas uma década antes, quando tudo não estava tão documentado", brincou.

No entanto, quando perguntava sobre o que gostava de usar naquele tempo, ele assumiu gostar de bandanas. "Honestamente, cara, acho que só comecei a usar bandanas porque não conseguia o que decidir o que fazer com meu cabelo", afirmou.