FAMOSOS

Juliette revela que ainda não gastou dinheiro que ganhou: "Não tenho nem carro"

Juliette comentou sobre o assunto durante entrevista para podcast

Juliette Freire no "Podcats" - Foto: Reprodução / YouTube
Juliette Freire no "Podcats" - Foto: Reprodução / YouTube

Redação Publicado em 26/01/2022, às 10h56

Durante sua entrevista para o podcast "Podcats", a campeã do BBB 21, Juliette Freire, revelou que segue vivendo sua vida da maneira mais simples que consegue. Durante o programa comandado por Virgínia Fonseca e Camila Loures, a milionária surpreendeu ao comentar que ainda não gastou o dinheiro que faturou graças ao reality show.

Juliette comentou que nem mesmo a mansão onde ela vive, no Rio de Janeiro, está em seu nome. "Não comprei, aluguei. Não sabia como ia ser minha vida, onde ia querer ficar e que investimento fazer. Esperei passar um ano porque minha cabeça não estava boa ainda, eu estava assimilando tudo para investir conscientemente", disse a campeã do reality.

"O dinheiro está guardado e rende, mas não faço investimentos ousados, deixo na margem de segurança lá do banco", explicou Juliette.

A influenciadora ainda explicou que conseguiu fazer a situação financeira de sua família melhorar, mas não pretende se dar ao luxo de comprar coisas exuberantes, pois é "muito mão de vaca".

"Deixa passar um tempo, as coisas acalmarem para eu olhar de fora e pensar 'quero investir nisso ou aquilo'. Na Paraíba minha mãe tem a casinha dela, meus irmãos têm as deles... Eu não tenho, não tenho nem um carro, não tenho nada, não comprei nada. Sou muito mão de vaca. Eu penso duas, três vezes antes de comprar", garantiu a ex-BBB.