FAMOSOS

Juliette posa com diretora de documentário e agradece carinho: "Trabalho lindo e responsável"

Patrícia Cupello compartilhou registro com a campeã do BBB 21 e disparou elogios

Diretora agradeceu oportunidade de contar e eternizar história da paraibana no documentário - Reprodução/Instagram/@patriciacupello
Diretora agradeceu oportunidade de contar e eternizar história da paraibana no documentário - Reprodução/Instagram/@patriciacupello

Redação Publicado em 02/08/2021, às 10h54

Diretora da série documental de Juliette Freire, "Você Nunca Esteve Sozinha", Patrícia Cupello compartilhou fotos ao lado da campeã do BBB 21 e elogiou a paraibana, agradecendo a oportunidade de realizar a produção. 

Nos cliques publicados em seu Instagram, Patrícia escreveu: "Estamos na reta final do nosso doc e só tenho a agradecer! Agradecer a oportunidade de ter convivido, vivido e conhecido essa mulher maravilhosa! Ela é tudo isso que a gente viu mesmo! Ela é justa, honesta, ética, batalhadora, gentil, brigona, doce."

"Essa é a Ju. Juliette, o fenômeno do Brasil. Obrigada pela oportunidade de contar e eternizar a sua história e de Eninha! Amo tu, pitica! Virei cacta! Você nunca mais estará sozinha!", completou.

Nos comentários, a paraibana agradeceu o carinho da diretora: "Já estou com saudade. Obrigada pelo trabalho lindo e responsável. Obrigada pela sensibilidade comigo e com os meus", escreveu Juliette.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Patrícia Cupello (@patriciacupello)

 

No episódio recente de seu documentário, a ex-BBB fez um desabafo e caiu no choro ao falar sobre a fama após sua participação no reality show.