FAMOSOS

Matt Damon levou bronca da filha por usar expressão homofóbica: "Prometi nunca mais usar"

Astro disse termo era comumente usado durante sua infância

Damon contou que a filha escreveu um longo e bonito tratado sobre os perigos da expressão - Reprodução/Instagram/@matt_damon_official
Damon contou que a filha escreveu um longo e bonito tratado sobre os perigos da expressão - Reprodução/Instagram/@matt_damon_official

Redação Publicado em 02/08/2021, às 10h39

O astro Matt Damon, 50 anos, contou, durante entrevista publicada pelo jornal britânico Sunday Times, que levou uma bronca de sua filha ao usar uma expressão homofóbica. 

Matt disse que nunca chegou a refletir sobre os perigos ao usar a expressão "faggot" - termo pejorativo utilizado para se referir a um homem gay. O ator também explicou que costumava usar a expressão sem se importar, pois era muito utilizada desde sua infância:

"Fiz uma piada há alguns meses e a minha filha me deu uma lição. Ela saiu da mesa. Eu disse, ‘poxa, foi apenas uma piada! Eu falei a mesma coisa no filme Ligado em Você. Ela foi para o quarto dela e escreveu um tratado longo e muito bonito sobre os perigos dessa expressão."

"Aí, prometi nunca mais usar a expressão. Eu entendi", disse ele. 

Recentemente, o astro comemorou a mais nova parceria com o seu amigo, Ben Affleck, após os dois protagonizarem juntos no longa Gênio Indomável, de 1997, em conversa ao site Entertainment Tonight.