FAMOSOS

Juliette desiste da sua participação em clipe de Luan Santana

Ex-BBB havia aceitado convite ao vivo em rede nacional

Luan Santana e Juliette Freire - Reprodução/O Dia
Luan Santana e Juliette Freire - Reprodução/O Dia

Redação Publicado em 18/05/2021, às 07h44

Segundo a coluna da Fábia Oliveira, os fãs de Luan Santana estão muito chateados com a campeã do BBB 21 Juliette. Isso porque, após ter aceitado publicamente, ao vivo no Multishow, o convite do cantor para ser "a morena" em seu novo clipe, a advogada pediu para seu amigo e atual empresário, Huayna Tejo, que negasse sua participação.

Segundo fontes da coluna, a gravadora de Luan, Sony Music, procurou a equipe de Juliette para acertar detalhes, como cachê, e foi quando houve a recusa. Juliette também desistiu de fazer parte do casting da gravadora, convite vindo diretamente do presidente da Sony, e o recado foi enviado através de Luan.

Recentemente, vencedora do BBB 21, Juliette Freire, decidiu fazer uma live em seu Instagram e falou sobre seu 'romance' com Fiuk dentro do reality. Durante o programa, os dois simularam um casamento e trocaram um selinho. 

O comentário da paraibana surgiu após Cleo, irmã do ator e cantor, aparecer durante a live: "Meu romance com seu irmão não deu muito certo, não (risos), mas não quero falar sobre esse assunto porque é treta", afirmou.