FAMOSOS

Juliana Paes sensualiza ao compartilhar cliques de biquíni cavado

Atriz fez diversas posas enquanto curtia um dia de som em uma piscina com vista para o mar

Juliana aproveitou a praia paradisíaca para fazer algumas selfies - Reprodução/Instagram
Juliana aproveitou a praia paradisíaca para fazer algumas selfies - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 20/07/2021, às 11h59

A atriz Juliana Paes deixou os internautas em polvorosa ao compartilhar cliques nas redes sociais em que aparece posando de biquíni cavado, durante viagem de férias. 

Nos stories em seu Instagram, Juliana mostrou que tem aproveitado um dia de sol com uma piscina e vista para o mar. Nos registros, a atriz aparece fazendo pose enquanto usa um biquíni e chapéu. 

Antes de retornar à Globo para participar do remake de "Pantanal", Juliana foi vista pela última vez na TV durante a reprise de "A força do Querer". Antes. a atriz protagonizou em "A Dona do Pedaço", em 2019.

Na última semana, Juliana, que é frequentemente apontada pelo público nas redes sociais como uma "bolsominion" -- apelido jocoso que faz referência aos partidários de Jair Bolsonaro (sem partido-RJ),  se envolveu em mais uma polêmica política e foi novamente criticada.

A atriz, que antes defendeu o "direito de ser isento" em relação ao governo do país, fez comentários sarcásticos a respeito da situação de Cuba, que tem enfrentado protestos contra e a favor de seu governo.