FAMOSOS

Dado Dolabella reflete ao celebrar aniversário nas redes sociais: "O mundo vai ser vegano um dia"

Ator ainda celebrou o dia em que se tornou vegano e adotou novo estilo de vida

Dado compartilhou um texto fazendo reflexão sobre seu aniversário - Reprodução/Instagram/@dadodolabella
Dado compartilhou um texto fazendo reflexão sobre seu aniversário - Reprodução/Instagram/@dadodolabella

Redação Publicado em 20/07/2021, às 11h40

O ator e cantor Dado Dolabella está celebrando seus 41 anos, nesta terça-feira (20/07), e publicou uma reflexão sobre a idade e ainda falou sobre o veganismo e seu novo estilo de vida nas redes sociais.

"Este senhor que vos comunica está completando quarenta e uma voltas ao redor do Sol! 
Me perdoe, sinto muito, sou grato, eu te amo! Que dia feliz! Além de aniversário, hoje é dia do amigo e também o dia que me tornei vegano. O dia que despertei para uma nova forma de viver a vida, em outra vibração, outra frequência. Aos 35 anos, após assistir no YouTube: “a melhor palestra que você irá ouvir na vida” do Gary Yourofsky, tirei da noite pro dia a crueldade do meu prato, da minha corrente sanguínea e comecei uma nova era na minha vida."

Ele prosseguiu: "Já se passaram seis anos e ainda não morri por falta de proteína. Pelo contrário, nunca me senti tão bem! Desconstruindo tudo aquilo que somos programados desde sempre por uma sociedade absolutamente especista, machista, racista, homofóbica, xenofóbica, egoísta e muito manipulada. Desde o início de nossas vidas estão plantando medo, químicas, metais pesados, muita alienação e enganação na nossa alimentação. 
Tudo para fazer girar um sistema ao redor da doença e violência."

"Tudo pra gerar mais escravos. Dependentes químicos. Escravizando geral. Animais inocentes e pessoas de todos os jeitos. Incluindo veganos. Hoje, desperto pra tudo isso, sinto muito por todos os animais que vivem o maior holocausto de todos e sinto muito também por aqueles que optam viver em uma cadeia alimentar que aprisiona a violência e a doença na sociedade. Mas fiquem tranquilos… não existe injustiça que dure para sempre, toda injustiça cai pelo seu próprio peso."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por DДDФ (@dadodolabella)

 

"O mundo vai ser vegano um dia, assim como todas as mulheres, pretos, índios irão conquistar a equidade. Somos um. Somos om! “Que todos os seres sejam livres e felizes e que meus pensamentos, palavras e atos contribuam para a felicidade de todos os seres”", completou Dado.

Recentemente, ele usou as redes sociais para poder pedir perdão à atriz Luana Piovani, por tê-la agredido em 2008. Os dois estavam noivos na época.