FAMOSOS

Influenciadora Julia Olympio é proibida de frequentar lugares da Disney por polícia americana

Julia Olympio revelou que medida foi tomada por ter sido assediada por grupo de bolivianos

Influenciadora se envolveu em confusão com grupo durante passeio - Foto: Reprodução / Instagram @juliaolympio
Influenciadora se envolveu em confusão com grupo durante passeio - Foto: Reprodução / Instagram @juliaolympio

Redação Publicado em 10/02/2022, às 09h56

A influenciadora Julia Olympio fez um desabafo nas redes sociais, nesta quarta-feira (09/02), e contou que foi expulsa de parque da Disney, após se envolver em confusão com um grupo de bolivianos, explicando ter sido assediada por eles. 

Através dos stories de seu Instagram, ela contou que aguardava sua vez em uma atração do parque, quando foi assediada: "Um boliviano na fila de um brinquedo começou a tirar fotos íntimas minhas. Eu estava de calça legging, o cara começou a tirar um monte de foto, nem disfarçou e o Douglas foi falar com ele."

Julia prosseguiu: "Ele negou e fomos pra pegar o celular, pra mostrar que ele tinha foto minha, e nisso eu acabei arranhando ele pra pegar o celular, minha unha até descolou, a gente já chamou o pessoal da Disney e esse pessoal perguntou se queríamos chamar a polícia. Só que nisso ele começou a excluir todas as fotos."

"Ele estava com mais um pessoal, e esse pessoal ajudou ele a excluir as fotos. Eu queria muito que ele fosse preso, porque isso é assédio, ele tirou um monte de foto. Resumindo: a polícia veio e ele alegou que batemos nele, mas não batemos nele hora nenhuma. Ele realmente ficou com marca porque tenho a unha grande e como eu tentei pegar o celular dele, acabou arranhando."

"E, nisso, simplesmente, fomos expulsos e a gente não pode mais pisar em nenhum lugar da Disney. Não pode mais ir em parque, não pode nada. E eu gastei muito dinheiro para vir. Como mulher, foi a pior coisa que poderia ter acontecido, porque assédio é algo muito grave mesmo. E ainda ser expulsa e o cara, nem sei o que aconteceu. Perguntamos e não quiseram falar, não deram explicação. Simplesmente colocaram a gente em um táxi", lamentou a influenciadora. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fofocas teen (@fofocass.teen)