CURIOSIDADES

Designer gráfico holandês cria exposição virtual e exibe fotos de famosos em versões jovem e atual

Ard Gelinck costuma publicar diversas montagens de artistas nas redes sociais

Designer disse, em entrevista, que imagens mais famosas são as do elenco da série Friends - Foto: Reprodução / Instagram @ardgelinck
Designer disse, em entrevista, que imagens mais famosas são as do elenco da série Friends - Foto: Reprodução / Instagram @ardgelinck

Redação Publicado em 10/02/2022, às 09h43

O designer gráfico holandês Ard Gelinck tem feito sucesso nas redes sociais ao exibir fotos de famosos em versões jovens e atuais, em que aparece posando lado a lado. A montagem, intitulada Then and Now (antes e depois) mostra registros de cantores, atores, atletas, entre outros.  

No Instagram, Ard compartilha uma série de imagens de fotos, em que costuma também prestar homenagem a artistas que já morreram, ou até mesmo celebrar datas de aniversários.

Ao site Borde Panda, o designer revelou que suas montagens mais populares são as do elenco da série Friends: "Eles foram e ainda são mega-populares em todo o mundo porque o programa foi ao ar no mundo inteiro."

Gelinck também diz que outras imagens que também ganham destaque são as de Jennifer Lopez e Ben Affleck, em razão de o casal reatar o romance: "Porque eles voltaram a ficar juntos e isso estava em todos os noticiários", disse o artista.

Ele também diz que a publicação com mais curtidas foi em homenagem à atriz Betty White, que morreu aos 99 anos, no final do ano passado. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ard Gelinck (@ardgelinck)